sexta-feira, 22 de abril de 2016

11

Autumn in My Heart

   Achei que nenhum drama mais me emocionaria como o Jdrama 1 litro de lágrimas que assistir há uns 5 anos. Porém Autumn in My Heart conseguiu empatar ou até mesmo me arrisco em dizer que superou 1 litro de dramas no quesito tristeza.
   Com Autumn in My Heart você vai se emocionar. Chorar com essa linda história de amor baseado na dor de duas pessoas que se veem unidas em almas, mas separadas em corpo.

   Recomendação nota 10!

   Sinopse: 
   Duas bebês são trocadas na maternidade após seu nascimento. Elas crescem, uma em uma família rica e a outra em uma família pobre. Já grandes, elas descobrem que foram trocadas recém nascidas e as famílias fazem a troca novamente. Porém isso pode resultar em graves consequências em ambas famílias.

Porém o enredo não se encerra por ai.

   A história se baseia em 2 fases. Uma das meninas adolescentes e a outra delas já adultas.
1º Fase
   Conhecemos Choi Eun-suh, ela foi parar em uma família rica após ser trocada na maternidade. Ninguém sabe disso até que ela sofrer um acidente de carro e precisa com urgência de sangue A, porém seus pais possuem sangue O, o que é impossível. Então começa a desconfiança que ela não seja filha biológica.
   Ela é a irmã mais nova de Yoon Joon-suh, os dois possuem um amor muito grande um pelo outro. Um amor até então dito fraternal. Porém quando a troca de bebês é descoberta, eles acabam se afastando um do outro, separando-os de seus sentimentos.
   Temos Shin Ae, ela é de uma família pobre e é a outra bebê trocada. Ao contrário de Choi Eun-suh, que é uma garota doce e alegre, Shin Ae é amargurada pela vida que tem e odeia Eun Suh por que ela é rica e tem tudo o que deseja.
   Quando os pais de Eun Suh descobrem que ela não é sua filha biológica, resolvem procurar a verdadeira. E ao encontrar (Que é Shin Ae), resolvem criar as duas meninas. Shin Ae fica feliz ao saber que vai sair da pobreza e joga na cara de Eun Suh  que ela não é tão bem vinda mais em casa.
   Eun Suh por sua vez não aguenta o choque e resolve ficar com sua mãe biológica, que vem de uma família pobre. Onde a mesma se afasta de todos, inclusive de seu doce irmão Yoon Joon-suh, quem ela tem mais apego.
   Para recomeçar a vida e zerar, os pais biológicos de Shin Ae resolvem viajar para os Estados Unidos e querem levar Eun Suh junto, que não aceita e resolve ficar com sua mãe pobre. A família rica então viaja para os Estados Unidos, deixando Eun Suh longe de todos, inclusive de seu querido irmão.

2º Fase

   Passa alguns anos e vemos o novo ciclo da história. Eun Suh ainda é pobre e trabalha para manter a casa. Tem problemas na relação com seu irmão biológico e trabalha para sustentar sua mãe.
   Yoon Joon-suh aparece na segunda fase também já crescido. Ele está noivo de Yumi, uma garota no qual ele conheceu nos Estados Unidos, e ambos são amigos próximos de Tae Suhk, um cara que vai conhecer Eun Suh e vai se apaixona por ela.
   Aparece também Shin Ae, fez faculdade e tem uma cara de rica. Continua sendo a mesma menina arrogante da primeira fase, e vai tentar atrapalhar Eun Suk em algumas coisas.

   A Segunda fase se resume no reencontro de todos e nas feridas do passado.


Romance no Ar
    Nessa segunda fase, temos Tae Suhk, que é amigo de Yoon Joon-suh. Ele conhece a nossa principal e acaba se apaixonando por ela. Já ela não corresponde bem seus sentimentos.
   Ele é um cara bem doidinho, no começo bem arrogante, porém não senti nenhuma raiva dele pois de fato ele tentava ajudar nossa principal. Apesar do jeito dele ser meio errado, mas tentava. E mais ou menos na metade dos capítulos, a pessoa começa a gostar mais dele e até senti um pouco de pena por não ter o amor correspondido.
   E Após o envolvimento e aproximação de ambos, era inevitável que Eun Suk não reencontrasse seu irmão querido. Os dois se encontram e o amor entre eles é novamente despertado. Porém eles não poderão viver esse amor da forma que eles querem, pois muitas pessoas são contra esse romance.


Nossas vilãs 

   O drama tem 2 tipos de vilãs, que é Shin Ae, que agora aparece mais chata do que nunca e não aceita a presença da principal, pois teme que seus pais a queiram de volta. Ela é chata durante todo o drama, daquelas vilãs meio "Arg" que a gente ver em dorama. Apesar que no final do drama vemos uma mudança em seu comportamento que a gente até começa a odia-la menos.
   Já nossa segunda temos a Yumi, que é noiva do nosso principal, mas quando ver que Eun Suk pode ser um problema em seu relacionamento, faz de todo o drama para não perder o seu amado. Ela até admito que não fiquei com tanta raiva pois era compreensível sua raiva, mas ela exagerava muitas vezes, inclusive ela tenta até se matar para ter Joon Suh com ela, muito doida '-'


Os pais



   Nessa segunda fase a presença dos pais do nosso principal é bem forte. Sua mãe começa a senti a dor da saudade pela principal, e o pai é um desgraçado. Sério, pra começo de conversa, eles nem deveriam ter abandonado a filha deles, apesar de não ser biológica, pura falta de consideração e achei isso no drama meio patético, mas enfim. Eles são contra o romance dos nossos principais e vão colocar alguns empecilhos também.
   Já temos a mãe biológica de Eun Suk, que ainda continua pobre, mas trabalhadora. Apesar de ter pego Eun Suk já adolescente para criar, ela começa a criar laços com a própria filha, e notamos que apesar de sua personalidade dura de ser, ela só quer seu bem. Ela também sente muita falta de Shin Ae, que era sua filha de criação.


Drama e Romance
   Esse dorama NÃO É PRA QUEM TEM O CORAÇÃO FRACO. Sério, a pessoa chora demais. É difícil eu chorar em algum dorama, mas Autumn in My Heart tirou todas as lágrimas que podia ter em meu corpo. É uma história de amor triste, e ao mesmo tempo bonita, em que vemos duas almas se encontrando e se apaixonando. As surpresas que esse drama reserva é de apertar o coração. Torcemos junto com os personagens para derem certo. E a química do casal principal é impressionante, os olhares e cada toque quando eles se aproximavam parecia que ia atravessar a tela e entrar na gente como se fosse magia. Não sei nem explicar direito, mas foi uma química incrível. 


Atuações
   ESPETACULARES. Cada ator conseguiu transpor o que cada personagem sentia no momento. Coisa que acho imprescindível em um dorama de drama. Foi exatamente essas atuações perfeitas que me fizeram chorar enquanto assistia e me deleitava com cada cena romanticamente triste em cada episódio. 
   A atriz que faz a principal mesmo...Oh mulher pra fazer sair lágrima de mim! Cada cena de choro dela, eu chorava junto aff! 


Kdrama Antigo
   Não sei vocês, mas já notei que dramas antigos tem uma pegada um pouco mais de história do que a maioria dos dramas atuais. É como se os atores entrassem mais na história. A movimentação da câmera é diferente de tal forma que parece uma novela mexicana. Não que isso seja ruim, pelo contrário, ele enaltecem a vida de cada personagem, coisa que nos doramas atuais é mais difícil de encontrar. Existem, mas é raro. Então se você por acaso está lendo isso é que de alguma forma o drama te atraiu e você até aqui no post ,mas se estiver com algum preconceito ainda em pensar em começar ele pois é um drama antigo, recomendo que você reveja seus conceitos, pois acredite, Autumn in My Heart IMPRESSIONA.
Final

   Com certeza é o ponto mais forte do drama. Nos episódios finais acontece uma revira volta na história que faz a pessoa ficar tipo : WTF?!
   Relaxem que eu não vou contar spoiler, mas pode preparar um pouco de paciência, e um saquinho de papel para enxugar as lágrimas pois garanto que vocês vão precisar.
   É isso galera ! Não vou me alongar tanto para a resenha não ficar ainda maior e ficar cansativa. Espero ter dado uma boa geral do que é o dorama no qual supeeeer recomendo se você estiver afim de ver uma história boa de drama com romance.
Por que Assistir?
História ótima de drama. Romance bem desenvolvido. Atuações boas. Você de fato chora.

Por que Não Assistir?
Só se você estiver correndo de drama. Então passe bem longe.







Onde Encontrar?
Drama Fever - Online
Kurarabru - Download

11 comentários :

  1. fiquei apaixonada por Doramas depois que assisti Sonata de inverno" que é simplesmente lindo!!! agora vejo todos que encontro. pena que não sejam dublados pois eles falam muito depressa e não consigo ler direito as legendas . ai perco um pouco os lanches. espero k isso logo seja resolvido e k dublem essas maravilhas pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu me apaixonei pela história, so que eu to com muito medo kkkkk mas vou tomar coragem e assistir.
    Gosto de Doramas antigos, são mais detalhados e focam no que mais importa na minha opinião. Obrigada por fazer essa resenha. Vou assistir. Gostei bastante. Bjjss

    ResponderExcluir
  3. Há um ano tento descobrir o título desse drama.e tenho procurado onde assisti-lo gratuito por meses,

    ResponderExcluir
  4. Meu dorama antigo Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei ,casal fofo e o amigo tbm....os 2 caras fumam,raro ver em doramas....mas triste demais....

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de assistir, mas gostaria de saber se tem final feliz???

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...