sábado, 2 de abril de 2016

19

Obsessed

+18

   Mais um filme com Song Seung-Heon no papel principal. Muitas cenas quentes e drama prometem esquentar o enredo de Obsessed. Faz um tempinho em que assistir esse filme, mas tentarei fazer uma resenha bem explicativa.
Temas : Traição + Obsessão + Romance + Drama

   Obsessed conta a história de um coronel chamado Kim Jin-Pyeong, interpretado pelo gostoso do Song Seun. Ele volta da Coreia do Sul depois de está na Guerra do Vietnã. O filme se passa nesse período meio de guerra em 1969.
   O comandante do exército confia muito em Kim Jin, e o comandante por sua vez é seu sogro e é bem respeitado na base militar. Porém como qualquer soldado que retorna de uma guerra, o nosso principal Kim Jin acaba sofrendo consequências de um retorno "pós guerra".
   Kyung Woo-Jin é um carinha que é transferido para trabalhar para Kim Jin, e logo, Kim Jin conhece sua jovem esposa Jong Ga-Heun, que é uma enfermeira assim como sua mulher.
   O casal  Kyung Woo e Jong Ga-Heun se mudam para o outro lado da rua do Coronel Kim e sua esposa Cho Yeo-Jeong. Sei que é muito nome pra vocês decorarem, mas olhem as fotos para não se perderem kkk
   Bem, continuando, a história é bem básica. Nosso querido coronel acaba se interessando na esposa de seu subordinado e ela por sua vez, acaba se interessando por ele. Por que né? Vamos combinar,beleza ai não falta kkkk

   E aí começamos a nossa história, ele se envolvendo com a nossa principal.
   O filme não tem nada de romance ou comédia, o próprio nome dele já se refere do que se fala: De uma obsessão. Não amor. 

Protagonista Sem Graça


   Não sei se foi a atriz ou o papel em que a colocaram, mas a mulher principal que é a esposa do subordinado do coronel é muito sem sal! Várias cenas em que aparece ela e nosso coronel gostoso, notamos uma falta de química. A simpatia da atriz também não ajudou muito, parece que ela está o tempo todo com cara de que chupou limão. Simplesmente não gostei.
   Já a mulher do oficial é outra coisa. A atriz sorria mais e esbanja uma simpatia que a outra não tinha. Anos luz melhor que a outra sem graça da história. Não consegui torcer para ninguém durante todo o enredo, o que apenas eu sentia era pena da mulher do coronel, a bicha era gente boa e não merecia ter sido trocada assim.

Seung Song


   Já contei que eu amo esse cara e tudo o que ele faz? Nesse filme não é outra coisa. Um show de interpretação e gostosura sendo exposto na tela, apesar do personagem dele não ser tão do bem assim. Também já falei que ele é bom de pegada? TÁ BOM, PAREI ! KKKK (Como se eu tivesse testado)
   Mas falando do personagem dele em si, foi um cara muito egoísta. Na verdade eu não gostei muito do papel dele e nem da menina sem sal( Só do Seung Song, por que ele é ELE). Ambos demonstravam não está nem aí. O coronel por sua vez quando foi trair sua esposa, não se importou nenhum pingo pelo que ela podia sentir, afinal, ela era uma mulher bem legal, como já foi mencionado. Sério, o cara era MUITO egoísta

As aparências diante da Sociedade



   Uma coisa bem legal que acho viável comentar é que o filme nos mostrar como as pessoas usam máscaras na sociedade para aparentar está bem. Isso é mostrado no grupo de mulheres, as esposas dos militares, em que elas sempre tentam demonstrar que estão bem com seus maridos. O que pode não ser tão verdade assim.

Final



   Não gostei tanto do final, achei que deveriam ter explicado ou pelo menos detalhado mais as finalizações dos personagens. Mas para o enrendo geral do filme, foi agradável na medida do possível.
   É isso galera ! O post ficou curto,mas acredito que falei o suficiente para ver se é uma boa recomendação ou não para vocês. E me perdoem, mas é por que faz tempo que vi esse filme e minha memória não está tão fresca assim hehe. Mas é isso, obsessed é um filme pesado, vemos cenas quentes e os maravilhosos músculos de Seung Song. Então para quem está a procura de um filme um pouco mais incrementado, obsessed é uma ótima pedida.
Por que assistir?
Seung Song no elenco. Cenas de tirar o fôlego e fugi da mesmice dos romances fofos.

Por que não assistir?
Personagens que dão raiva, muito egoísta. Principal parece uma planta de tão morta.





Onde Encontrar?

19 comentários :

  1. ONDE ENCONTRO ESTE FILME? QUERO MUITO ASSISTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse link tem Lucinha :)

      http://frasesdedramasefilmesasiaticos.blogspot.com.br/2015/01/obsessed-k-movie-legendado.html

      Excluir
  2. Mesma pergunta. onde encontro esse filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final da postagem eu disponibilizo o link do fansub que legendou o filme, aqui :

      http://frasesdedramasefilmesasiaticos.blogspot.com.br/2015/01/obsessed-k-movie-legendado.html

      Excluir
  3. Assisti e não consegui dormir pensando no ator SEUNG SONG que homem é este ? Simplesmente maravilhoso...sera que na vida real real faz sexo tão gostoso e lindo como nas cenas do filme?Este foi o primeiro filme que assisti com este ator, me apaixonei e já assisti todos que achei na net com ele e consegui baixar...é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha será que ele é bom de cama mesmo? U.U creiamos que sim kkkkkk
      Volte sempre Lucinha!!

      Excluir
    2. Se não era ,aprendeu a ser nesse filme, pq mamã mia!!!!

      Excluir
  4. A única coisa que passa pela minha cabeça -Homem gostoso da polas- :v

    ResponderExcluir
  5. e as cenas... acho q na época eles eram namorados pq vou te dizer... eles fazerem um papel assim sem se envolver antes, é difícil....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você conseguiu assistir? Estou procurando e não encontro esse filme em ligar nenhum

      Excluir
  6. aff...o cara é gato hein...gostei do filme...aguardando mais posts nesse estilo mais caliente....obrigada pela dica..amei!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do blog e das dicas, amo a Coréia do Sul e adoro suas produções. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei sua forma de se expressar, mas lá vai um dica... " Se atente na escrita correta e nas pontuações" ... No geral seu blog tá show... Parabéns, e a atriz principal é maravilhosa... Ela tinha que ser assim mesmo no drama, afinal não era bem tratada pelo marido que a usava para alcançar seus objetivos dentro da corporação.... E ele, eu nem preciso falar neh?! Ooooooo delícia .... Jesus multiplica ...

    ResponderExcluir
  9. Não tem mais filmes asiáticos nesse estilo não? Cansada daqueles pitoques que eles dão nos últimos capítulos fingindo ser beijão... Falta mais pegação nos filmes e seriados asiáticos... Se souber de mais como este, faz um post!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Onde encontro pra assistir?
    Qual link?

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...