terça-feira, 12 de julho de 2016

0

Boku no Hero Academia

PUTA QUE PARIU, QUE ANIME DO CARALHO!

   Desculpa começar o post dessa forma é que realmente faz tempo que não fico tão animada em um anime fazendo uma maratona dele todo e finalizando em um só dia! Então não pensei em melhor forma para demonstrar minha felicidade se não for essa kkkkk

   Sabe aquele anime que sabe as formulas do sucesso? Pois é, Boku no Hero Academia sabe mesclar isso de uma forma fantástica. É uma mistura de Naruto com Marvel.

Sinopse:
   Em um mundo repleto de heróis e vilões onde 80% da população manifesta algum poder (ou como são chamados, “Quirk”) até os quatro anos de idade, o adolescente Izuku Midoriya, infelizmente, não passa de uma pessoa normal apesar de sua enorme fixação por aqueles que enfrentam o mal – em particular o incrível All Might, simplesmente o super herói mais famoso que existe. Porém, certo encontro com seu ídolo fará com que Izuku adquira também um Quirk mesmo que nunca tenha nascido com um, tornando assim possível o longo sonho de ser aceito para estudar na Yuuei Academy, a escola de maior prestígio dedicada ao treinamento de novos heróis. Tendo All Might como um de seus professores, Izuku fará várias amizades e criará alguns desafetos nessa nova fase de sua vida, passando por diversos obstáculos a fim de tornar-se um super herói profissional. 
   Imaginemos um mundo em que todo mundo tem algum tipo de poder, controlar a água, ficar invisível, controlar o fogo ou qualquer outra coisa. Entramos nesse tipo de mundo, no qual todos os habitantes possuem o que eles chamam de "Peculiaridade". 


   Isso é uma coisa normal. Porém como diria o avô do homem aranha: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades". Com isso o mundo também passou a sofrer perigos como o aparacimentos de grandes vilões como o Duende Verde e só o homem aranha para combater, brincadeira.

   Onde tem violões, tem os heróis. Eles são pessoas que lutam para manter a paz na cidade, meio o lance das meninas super poderosas, a diferença é que há muitos deles espelhados e é tipo uma profissão que todo mundo que quiser pode seguir, mas para isso tem que passar em algum colégio no qual ensine como ser um herói.

   Dai conhecemos nosso "Naruto" da vez, Izuku Midoriya. Em um local onde todos nascem com peculiaridades, ele nasceu sem nenhuma, o que é considerado raro. Por isso ele vive sofrendo bullying de seus colegas da escola. Mas apesar de suas barreiras, não desiste de seu sonho de se tornar herói, e batalha para entrar no ensino médio de uma escola de super heróis.

Enredo Atrativo

   Claro que a receita personagem sofredor que vai evoluindo com o passar do tempo é bem clichê nos animes atualmente, mas Boku no Hero me atraiu da forma que foi feita, pois é uma história interessante e posso dizer que inovadora ao meu ver. Notamos o personagem evoluindo sim como um "naruto da vida", mas o desenrolar dos fatos ocorrem de forma no qual prende o telespectador juntamente com seus personagens com características próprias.

Personagens

   Outro fato importante a se tratar são os poderes. Como eu mencionei, TODOS tem algum tipo de poder, então você já fica ciente que cada personagem que aparece possui alguma habilidade extraordinária ou não. 
   Izuku Midoriya consegue entrar na academia de super heróis, não vou dizer como para não estragar a história. Lá ele encontra diversos alunos com diversas habilidades. O mais legal é todos eles são simpáticos em sua melhor forma, é impossível você odiar algum dos alunos, até o antagonista que seria o nosso "Sasuke" é legal, bem...Legal da forma dele.

12 Episódios com direito a 2º Temporada

   O anime foi um sucesso estrondoso, com o mangá ainda sendo lançado, ele termina sua 1º temporada já confirmando a 2º. Talvez para meados de outubro e estou doida esperando desde já! Apesar de serem apenas 12 capítulos em sua primeira temporada, ele consegue mesclar tudo que um anime de sucesso tem que ter para atrair o público, pelo menos conseguiu me atrair a ponto de eu terminá-lo em um dia deixando o gostinho de quero mais e um vazio dentro de mim. Pois sim, Boku No Hero me animou de uma forma esplêndida.

Ost

   Que ost do caralho é essa? Me desculpem de novo, mas cara...Que ost foda! O anime consegue colocar as melhores músicas nas melhores partes, complementando toda a história! É fantástica a forma que conseguiram fazer isso e me deixou ainda mais encantada. Inclusive nesse exato momento em que estou escrevendo o post, estou escutando uma ost da música de luta e baixando o resto.

Comparação com o Naruto?

   Na verdade essa foi uma comparação pessoal que tive, mas provavelmente quem assistiu também deve reparar, mas não é uma cópia do naruto, a questão é que ele segue os mesmos caminhos para se tornar um anime de sucesso, a exemplo do Naruto.

   Temos o personagem sofredor desde a infância por ser excluído de toda uma sociedade e tem um sonho a seguir.

   Temos o antagonista que não se sabe o porque ao certo,mas quer sempre ser o melhor e derrotar o principal em tudo. É habilidoso e orgulhoso.

   Um sensei que olha seus alunos como ouro e faz de tudo para protege-los.

   Até a Hinata está no anime! kkkk

Capítulos Seguidos

   Esse anime tem capítulos seguidos, não é daqueles animes colegiais em que cada episódio é mostrado o poder de cada aluno. Sério, isso sim seria muito chato. Mas Boku no Hero segue uma linha no qual consegue mesclar tudo em um único episódio e ter foco no que realmente quer mostrar. Impossível você terminar o episódio sem querer ver o pedacinho do próximo.
Esse cara lembra o Kakashi do Naturo também '-'

   É isso galera, realmente recomendo MUITO Boku no Hero, me conquistou de uma forma que vocês não imaginam! Vou ali agora curti meu luto da 1º temporada ter acabado e procurar outra coisa para assistir T.T


Por que Assistir?
Personagens Carismáticos. História diferente. Não é cansativo.

Por que não Assistir? 
Se você não gosta de coisa "Mentirosa"





Onde Encontrar?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...