domingo, 17 de julho de 2016

3

Prosecutor Princess

TEMA: ROMANCE + INVESTIGAÇÃO + COMÉDIA

   Prosecutor Princess me instigou no começo por causa de seus personagens, uma história promissora de investigação com romance e personagens bonitos. Porém não é um Kdrama que eu recomendaria a todos por questões que irem pontuar logo logo.

   Sinopse: Ma Hye Ri é uma mulher com uma excelente memória e capacidade de foco, o que lhe permitiu passar no exame de direito com facilidade. Apesar de seu talento, ela está mais interessada em estar na moda e não gosta de trabalhar duro, por isso está longe de ser uma promotora ideal e tem dúvidas sobre sua aptidão para o emprego. Através de seus conflitos com colegas e lutas com os casos difíceis, Hye Ri gradualmente amadurece para uma promotor brilhante com um senso de dever e de justiça."
Fonte: Asian Team

   Conhecemos Ma Hye Ri, ela é uma mulher bonita com excelente capacidade para focas nas coisas, e isso permitiu que ela passasse no exame de direito. Mas mesmo que ela tenha essa capacidade e tenha passado em um exame tão difícil, ela está mais interessada no mundo da moda, uma verdadeira patricinha. 

   Mas por exigência de seu pai apesar dela gostar mais do mundo da futilidade, ela se torna promotora. Porém vai ver que ser promotora não é bem do seu feitio e ela vai enfrentar muitas dificuldades sobre isso.

   Ma Hye Ri é uma garota fútil, no começo você gosta e não gosta dela. Dentro da promotoria ela sofre muito bullying pelo seu jeito. Por exemplo, enquanto todos se vestem de uma forma comportada por está em um local de trabalho, ela se veste como se tivesse indo para uma boate.

   Gostei da personagem dela pois a atriz combinou bem no papel, sem falar que notamos uma evolução dela em sua história, no qual ela entra na promotoria uma menininha e depois começa a cuidar seriamente dos casos, então é legal ter essa comparação de um antes e depois.

   Na promotoria ela conhece várias pessoas, todos inicialmente fazem bullying com ela por não corresponder aos padrões de como deve agir um promotor. Entre eles temos o nosso querido musculoso e gato do Yoon Se Joon.

   Yoon Se Joon é um colega de promotoria da nossa principal no qual inicialmente tem o dever de ensinar como as coisas funcionam dentro do ramo de trabalho. Ele começa a se sentir intrigado por Ma Hye Ri por ser muito parecida fisicamente com sua falecida esposa.

   Antes eu achava que ia ter um romance profundo entre eles dois, ou que ele fosse ser daqueles caras que gosta da garota mas a garota gosta de outro e assim iria surgir o triângulo amoroso. Mas me enganei. Esse drama não há um triângulo amoroso e em nenhum momento torci para que ele ficasse com ela, talvez essa foi a primeira decepção do drama que eu tive, pois fui com muita sede ao pote e adoro essas coisas de triângulo amoroso, mas enfim, gosto é gosto.

Agora o fato dele ser um gato, isso não dá para negar.

   Logo no primeiro episódio também conhecemos o nosso super homem coreano, Seo In Woo, no começo fica um mistério de quem é ele, mas logo é mostrado que ele é um advogado que se formou nos Estados Unidos e volta para a Coréia. 

   Ele se envolve na vida de Ma Hye Ri a fim de usá-la para uma investigação que eu não vou falar qual é. Porém ele acaba se apaixonando por ela. Então como continuar com um plano depois do surgimento de um amor inesperado?

   Ele é outro gato, uma coisa não posso reclamar nesse dorama é que tem dois caras lindos.

   Seo In Woo se torna amigo de Ma Hye Ri, ele encara praticamente um chapolin colorado, pois quando ela está em perigo, ele aparece do nada para resolver os problemas dela. Apesar dele gostar da principal, a principal gosta inicialmente de seu colega de trabalho que já citei, o Yoon Se Joon.

   Mas como eles são amigos, Seo In Woo se prontifica de ajuda-la a conquistar Yoon Se Joon, armando cenas de "ciúme" que achei bem legais até kkk Porém ajudar a menina que você gosta a ficar junto de outro cara não é lá algo muito agradável.

   Foi aí que me confudi e achei que ia ter um triângulo amoroso, mas não foi bem o que aconteceu.

   Temos também Jin Jung Sun, ela é também colega de trabalho de nossa principal. O mais estranho da história dela que achei foi que ela cuida da filha do Yoon Se Joon, já que sua esposa faleceu. Agora vocês devem tá se perguntando qual a relação dela com a filha dele. Nenhuma na verdade. Ela simplesmente cuida dela pois gosta do Yoon Se Joon, mas o mesmo só a ver como colega de trabalho.

   No começo achei que ela podia fazer um papel de vilã que ia mexer todos os mares para não haver um romance entre o Yoon Se Joon e Ma Hye Ri, mas não. No começo eu não gostava dela por achar ela muito menina, mas finalizei o drama justamente gostando dela por isso. O medo dela confessar seus sentimentos, não se arrumar direito, ficar toda feliz quando está perto de Yoon Se Joon acabou fazendo eu me simpatizar com sua personagem. Mas ainda acho super estranho ela cuidar da filha dele, nada a ver mas tudo bem.

Desenrolar do Enredo

   É legal, com o passar dos episódios a principal vai crescendo no seu trabalho de promotora e desvendando alguns casos que aparecem. Porém da metade para o final aparece um caso no qual é o ponto alto da história e explica muita coisa (Não vou falar spoiler). A tentativa de atrair o telespectador no caso do mistério é interessante, mas não foi para mim. Não sei ao certo se foi porque eu comparei com alguns kdramas que assistir de investigação e romance e acabei achando a história desse fraco, ou foi por que realmente o drama começou a me cansar depois de alguns episódios. Acredito que a 1º opção foi a mais forte. Porém talvez vocês gostem do enrendo da investigação, pois para mim não me chamou tanta atenção, era um pouco previsível.

Romance

   É o ponto alto em Prosecutor Princess. O casal principal tiveram uma química legal, Ma Hye Ri era bem sincera com seus próprios sentimentos assim como Yoon Se Joon. Várias cenas aparecem Yoon Se Joon chorando por causa de Ma Hye Ri e achava muito fofo apesar de morrer de pena. Sem contar o beijo galera, o drama todo só tem 1 beijo (CHOREMOS), porém...QUE BEIJO! Eles mexem a cabeça um pouco, então já tirem por ai kkkkk

Trilha Sonora

   Logo no primeiro episódio já vi ost conhecida ai! kkkk Muito legal a ost, fica na sua cabeça e cada musica combina com o acontecimento exibido. Temos por exemplo a música Fly High da banda SHINEe!

Final

   Fechou o ciclo. O que começa de fato a história da investigação é resolvido no último episódio, então dou mais 1 ponto para o drama. 

   É isso galera, ficou um post bem pequeno e resumido, não falei muito sobre ele porque não fiquei tão animada na verdade, mas acho que pelo romance muitas pessoas podem gostar, mas se você tiver um gosto parecido com o meu, talvez se canse uma hora da história.

Por que Assistir?
Romance bem desenvolvido e tem beijo que preste kkk

Por que não Assistir?
Investigação principal não muito interessante o que pode cansar.




Onde Encontrar?

3 comentários :

  1. Vou dar uma olhadinha nesse drama parece ser muito bom. Continue o bom trabalho com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Onde posso assistir este Dorama?

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...