sábado, 10 de setembro de 2016

1

My Pretend Girlfriend

Que Jmovie mais estranho! o.O

Temas: Romance + Drama

   Sinopse da Sandi: Uma menina idiota namora seu colega de escola as escondidas. Mas ele é um safado e também namorada outra, mas esconde que tem um relacionamento com as duas meninas ao mesmo tempo. Para resolver esse impasse, o menino safado pede para seu amigo fingir que namora a menina idiota para não gerar suspeitas no colégio e continuar namorando a outra.

É uma cachorrada só mas vamos lá.

   Conhecemos Noboru, ele é um estudante colegial que não é muito popular. Ele admira um estudante mais velho chamado Miyazaki, que é um dos caras mais populares do colégio. Mas esse Miyazaki é o cara safado, namorada 2 garotas ao mesmo tempo. Mamose e Tetsuko, ambas são bem diferentes tanto de aparência como de personalidade.

   Momose é uma garota muito inteligente e Tetsuko é bonita e rica. Um dia Momose descobre que o menino ta namorando a outra também ao mesmo tempo que está saindo com ela. Para continuar o relacionamento com Tatsuko, o menino popular pede para que Noboru e Momose finjam estarem juntos. Mas com esse fingimento todo. Noboru acaba realmente gostando de Momose.

História Estranha

   Assisti ao filme sem qualquer pensamento se ia ser muito bom ou não e finalizei ele achando a coisa mais estranha do mundo. Como é que você aceita fingir para a sociedade que está namorando um menino e saber que garoto que você gosta está namorando outra? OI?

   Momose era estranha, a atriz era estranha. Detestei ela do fundo da minha alma, que menina mais chata! Sabe aquelas meninas de colégio que quando você vai puxar um papo, ela não expressa qualquer emoção? Pois é, Mamose era assim, não expressava nada. Pensei até que era o personagem dela que era assim, mas finalizei o filme tendo a certeza que era a atriz que não interpretava bem, que mulher chata da !@#$%.

   Noboru era o típico clichê de estudante. Não é popular e se apaixona por uma menina que não está nem aí para ele. Seu papel me agradou pois o que o enredo queria transmitir, o personagem dele transmitiu (Ao contrário da Momose que era um saco).

   Miyazaki é o nosso safado da vez. Em vez de assumir logo uma das meninas, ele queria ficar com as duas! Calma lá garotão que você nem é tudo isso.
   Esse personagem pra ser sincera não tive nem raiva, ele fez o que fez porque a Momose idiota aceitou. Seu personagem também conduziu com o que o enredo queria passar.

   Tetsuko era linda e rica. Ela não sabe que seu namorado namorava Momose e acha que ela tem um relacionamento com Noboru. De todos os personagens ela foi a que eu mais me agradeu, sentia sinceridade no olhar dela e a atriz era realmente linda!

   A história é só isso, o filme rola em torno deles quatros e do desenvolvimento do amor de Noboru por Momose. Já assistir muitos filmes japoneses, mas esse não entrou na minha lista dos melhores que vi por sua história um pouco estranha. Deviam ter desenvolvido melhor o que os personagens sentiam, muitas vezes eu fiquei sem entender o que de fato passava na cabeça da Momose que ao meu ver foi a personagem principal do Jmovie.

Final

    Com uma pitada de toque japonês o final foi compreensível na medida que a história de desenvolveu. Apesar que achei que ia acontecer uma coisa e não aconteceu mas ok.

SPOILER

Jurava que ele ia encontrar a Momose e que a Tetsuko do futuro era a Momose ><

FIM DO SPOILER

   É isso gente, não me alonguei muito por que o filme não tem diferencial e a história é basicamente o que eu disse, sem qualquer surpresas as longo dos minutos. Recomendo para quem não tem nada pra fazer e quer passar o tempo, mas se tiver outro filme na lista, sugiro você deixar My Pretend Girlfriend para o final pois não perde muita coisa.



Por que Assistir?
Só se não tiver absolutamente nada para assistir.

Por que não Assistir?
Não há diferencial.





Onde Encontrar?



Um comentário :

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...