quarta-feira, 21 de junho de 2017

2

Sensei ni Koishita Natsu

   Sério, como os japoneses conseguem me conquistar em apenas 40min de história? Poxa vida!
   Sendo apenas um mini drama de apenas 8 episódios com 5 minutos cada, Sensei ni Koishita Natsu consegue mexer um pouco com você. Japoneses realmente sabem a fórmula da fofura.

Mini drama + japonês + Drama + Professor + Aluno


   Siiim gente! Mais uma história de professor e aluno para quem adora enredos do gênero! Esse post vai ser extremamente pequeno, mas é uma recomendação ótima para quem quer ver algo rápido porém profundo.

   A história é bem curtinha e você consegue terminar ele em cerca de aproximadamente 40 minutos. Fala de uma aluna do ensino médio chamada Fuka, que encontra um misterioso e bonito rapaz em frente a um show. Ela não tem os ingressos para entrar, até que esse rapaz oferece os ingressos e senta ao lado de Fuka em um banco, depois ele começa a chorar do nada e encerramos a primeira cena.

   No colégio de Fuka há um professor substituto de artes. Adivinhem que será ele? Sim, o rapaz misterioso que Fuka encontrou na porta do show e seu nome é Sawada.
Sawada é um rapaz bonito (Achei o sorriso do ator muito parecido com o Oguri Shun, outro ator japonês), ele possui um passado que no começo não é revelado. Depois de um tempo Fuka começa a se apaixonar por ele em segredo. Mas será que essa história de professor e aluno vai dar certo dessa vez?

   A história gira em torno disso. Depois é revelado o passado de Sawada e as emoções começam a tomar conta do enredo. É rápido e sem enrolação, a sensação que a pessoa tem é que está passando rápido demais e precisa de um freio, mas é isso mesmo que é normal acontecer, já que é um mini drama.

   A Fuka não é uma personagem chatinha, mas é singela, o que pode irritar um pouco quem não está afim de ver algo muito meloso, por isso se você está correndo longe de histórias melosas, fuja desse mini drama. Mas se o seu caso for ao contrário, seja bem vindo a assistir!

   Sawako por sua vez é um professor novo e bonito, ele não é tãooo singelo assim, mas tem um lado bem legal de ser retratado que é o ser amigável. 

   Temos uma história de amor mesmo entre estudante e aluna. Aparece depois algumas confusões a respeito do relacionamento dos dois, mas é aquela coisa que eu mencionei, é tudo muito rápido, o que pode também irritar algumas vezes. Porém o que mais me impressionou é que apesar de ter poucos minutos, me apeguei um pouco aos personagens e queria uma continuação da história T.T Mas me contentarei;

   Ahh, e a ost é maravilhosa! Temos a música tema do casal que é muito fofa, viciei na música *--*


   Recomendo muito para quem quer ver algo bem curto mas que tenha uma história legal a ser retratada. Quem curte história de professor e aluno é uma ótima pedida!





Onde Encontrar?

2 comentários :

  1. Você sabe qual é a mudmús desse Dorama? Amei ela

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando pelo link do "Onde encontrar?" mas dá erro. Existe um outro lugar onde posso assistir? Obrigada!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...