terça-feira, 21 de setembro de 2021

2

[AVISO] O blog ainda vive! Uhul!

 Oiiiiieee gente!!! Passando pra avisar que o Itazura Dramas ainda está ativo! O motivo do meu sumiço é simplesmente a "vida adulta" aaaahhhhhhhhh

Todos sabem que escrever resenhas de dramas pra mim é um hobby, mas depois que comecei a trabalhar muuuuito, não consegui mais ter tempo e nem inspiração para continuar escrever as resenhas. Porém nesses últimos dias eu vim pensando muito em como sinto saudades DISSO TUDO AQUI. De escrever as resenhas, de ajudar as pessoas a escolherem seus dramas e de conversar com vocês!

Para quem não sabe, o Itazura Dramas também tem um instagram (@itazuradramas), que pretendo reformular ele todo em breve e aparecer mais por lá!

Enfim, só queria deixar esse aviso que a Sandi ainda está por aqui hahaha

Abraços a todos!!



2 comentários :

  1. Olá, tudo bem? Que bom que seu blog ainda vive. Depois que o conheci passo por aqui sempre que posso. A vida adulta é cheia de desafios mesmo. Beijos. Ah, e sobre Kim Hyun Joong? Soubestes que ele foi inocentado daquele caso, né? Ainda continua gostando dele? Ele é o meu predileto entre todos. Nossa, como amo...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não sabia do instagram, não sou muito fã de redes sociais mas vou add por lá também. Espero ver mais resenhas aqui, é difícil manter a vida adulta e o blog, mas de vagar e sempre né hehehe

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...