segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

2

ITAZURA DRAMAS AINDA CONTINUA ATIVO

    Falaaaaa galera!!! 😍 hahaha quanto tempo não apareço por aqui >.< Vida adulta está corridaaaaaaa DEMAIS!

    Mas é o seguinte! Eu vi informar a todos vocês que irei fazer esforço para manter o blog ativo. Agora em 2024 eu quero retornar com ele com tudo. Estou com muitas saudades de escrever e é algo que eu amo fazer!
    
    O Itazura Dramas tem rede social no Instagram e no Tiktok e agora estou fazendo as resenhas com mais uma diferencial: Em vídeo!

    Vocês podem me seguir por lá também pois estarei disponibilizando as resenhas aqui do blog em formato do vídeo (e assim vocês me conhecem melhor também haha, já que aqui tudo é escrito e vocês não sabem que está por trás das resenhas). E nessas redes sociais a gente pode interagir bastante e fazer novas amizades!

    Espero ver vocês por lá também! Vou deixar as redes sociais para vocês me acompanharem por lá também. É só colocar o nome do blog que ele já aparece nas pesquisas! O Tiktok eu criei recentemente, mas já coloquei minha carinha por lá haha. Segue os links oficiais do blog:

Instagram: https://www.instagram.com/itazuradramas/

Tiktok: https://www.tiktok.com/@itazuradramas


    Espero que seja uma nova era para o blog, que quero expandir além da escrita também em vídeos de resenhas!😍

2 comentários :

  1. Bem vinda de volta! Eu amo ver pessoas voltando para essa plataforma 💖
    Segui no Instagram já que não tenho TikTok e sucesso nessa nova era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Beatriz!! Prometo que vou tentar me manter ativa nas redes, estou com muitas saudades de escrever por aqui. Era algo que eu amava fazer e me sentia muito feliz e quero retornar aos poucos s2 Obrigadaa por está aqui comigo e me segui nas redes sociais!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...