quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

4

Lovely Complex [ Anime]

    Estava eu , procurando algum anime escolar romântico,e me deparo com lovely complex. Assim que li a sinopse,me indentifiquei muito .Assisti ele logo após de Itazura Na kiss. E não me arrependi. 







                                    articleimage

   A risa, uma garota com 1,70cm se apaixona por um garoto de 1,40cm! Veja a situação.
   Dei altas risadas do Otani, Ele é uma gracinhaa gente *--*, A risa é toda doida e sentimental, muito fofo também *o* , quase entrava no monitor de tão lindinho que era.
   O mais legal do anime, é exatamente essa diferença de tamanho que não impede dos dois gostarem um do outro.Sem contar que os dois juntos são muitoooo engraçados!! Rir muito com eles, principalmente com a Risa. As vezes minha vontade era de entrar no anime e falar com o Otani, pois ele era tão voador que nem percebia os sentimentos da Risa em relação a ele. A Risa é muito desastrada e ao mesmo tempo fofa,aquele jeito brincalhona dela de ser era perfeito, sem contar as caretas que ela fazia,rir muiiito com ela!

   A história em nenhum momento me cansou, quando eu achava que estava cômico demais,vinha um ar de romance que deixava tudo mais fofo, o romance nunca me enjoava, mas quando tinha demais, vinha um momento cômico e tudo ficada perfeito!

    Esse de fato é um anime coméda romântica mesmo! Tudo na dose certa. Mas ainda sim, tirando a história que é fofa, os personagens foram o que mais me atraiu
    Um anime perfeito para os amantes de comédia romântica, que deve ser assistido por todos !
    
              
                              lovely_complex_-_op_-_large_061 

Sinopse
   Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino  médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.


Onde encontrar?
Anime House 

4 comentários :

  1. ainda estou no começo da serie, mas é muito divertido, um humor sem apelaçoes.

    ResponderExcluir
  2. Um dos primeiros shoujos que vi!! Simplesmente amooooo! No meu top 10 ele com certeza está em primeiro lugar!!!

    ResponderExcluir
  3. é do genero que só assisto por recomendação pois romances nao sao minhas prioridades, nao que eu nao goste de romances, mas lovely complex é uma otima trama, otima comedia, minha ressalva sao os amigos da risa e do otani que com o tempo começaram e me da nos nervos, e aquele negocio de "darling" ja estava me irritando, mas as trapalhadas da risa e do otani, o bom humor da serie superam tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. MELHOR SHOUJO <33333 é impressionante !! um dos poucos que o garoto principal não é o mais poupular da escola ou o mais desejado, até porque ele só tem 1,56 ( e ainda é perfeito ), ela foi rejeitada duas vezes e não desistiu, na maioria dos shoujos, o cara sempre gosta da menina de primeira mas os dois tem medo de confessar, por isso fica enrolando, mas esse com certeza e de longe é um verdadeiro shoujo !! ( fora que a Risa é muito foda usahsuhaus, ela é toda descontrolada e ainda é muito amiga do otani, diferente das outras principais que é sempre uma excluida ! ) SIMPLESMENTE PERFEITO, RECOMENDO A TODOS <3

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...