domingo, 13 de março de 2011

4

Proposal Daisakusen

   Enrrolei um pouco para ver esse dorama,o motivo ?  Preguiça mesmo kkkk', Mas sério, quando li a história achei bem interessante, mas admito que não fiquei tão entusiasmada para assistir.

foto

   Baxei o drama, e ficou dias no pc, sem ser tocado, então pensei : TA TA TA, VO ASSISTIR LOGO ISSO.
   SUPRESAAA !!
   Muito bom ! Logo no 1º episodio fiquei querendo assistir todos de uma vez. É realmente bom e engraçado.

foto


   A lição nesse drama mostra que o amanhã pode ser tarde demais, e muitas vezes nunca temos uma aleluia chance. E também o valor da amizade.

   Façam uma pose e ......Aleluiaa Chance !!Nooooooooooo!
   Go Go assistam !

       
     foto

Sinopse

Iwase Ken e Yoshida Rei são amigos desde a escola primária. Ken, um garoto obstinado e inexperiente no amor, é apaixonado por Rei, garota alegre e de bem com a vida. Mas Rei está para se casar com outro homem.
Enquanto Ken e outros amigos do colégio comparecem à cerimônia de casamento, uma fada aparece e envia Ken de volta ao passado, dando assim uma segunda chance para que ele ganhe o amor de Rei.

Onde baixar?

Animesxgames

YokaiAnimes




4 comentários :

  1. Meu primeiro Jdrama.... minha nota para ele, é muito boa, isso acontece em face de um roteiro bem escrito com personagens cativantes. Lógico, as atuações de Kenzou e do baixinho não me agradaram, Kenzou parecia que foi colocado neste jdrama mais como modelo do que como ator. Pessima atuação, alguns momentos parecia até ridiculo. Achei que o final poderia mostrar eles se beijando ou se abraçando, ms n mostrou nada disso, ms mesmo assim não me desagradou.
    Sobre a personagem feminina principal REI, tenho algumas ponderações sobre a historia em si. Rei era muito medrosa mesmo, aquele final condiz muito, ms muito com o que aconteceu. Rei sempre colocava nas costas de Kenzou todas as suas insatisfações, ms era ela que nunca chegou e fez nada. Kenzou era assim inicialmente, por isso a frustração, ms para ele bastou voltar ao passado e corrigir os momentos que fizeram ele chegar no final. E eu achando que Rei tbm ia no Aleluia Chance, no final tbm. O foda foi que, para Rei na minha opinião, o romance pesou mais. Desde o inicio, ela gostava de um cara, ms estava se casando com o outro, e no final meio que com ela me decepcionei, se não fosse o Professor falando para ela ir ou APOSTAR, para ela ver seu destino não tenho tanta certeza se ela ia ou n. ACREDITEI QUE PARA KENZOU, era melhor ele ter esquecido ela. Foi nesse instante que ela comecou tbm a pensar em sua vida sem ele. NO FINAL PARA MIM, COMO TBM PELO QUE SE PODE NOTAR, QUEM NUNCA FEZ NADA FOI REI...LÓGICO KENZOU TEVE AS CHANCES DE VOLTAR, MS O PESO DO RELACIONAMENTO, ESTAVA EM REI, ela n soube do seu aniversário, da confissão do quadro etc..., ela foi a alienada do romance. Musica era muito boa. Gostaria de saber se existe Jdramas do mesmo nivel... a maioria são adptações que meio n curto de mangas ou animes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final eles ficam juntos? Pode dar spoiler mesmo por favor

      Excluir
  2. Muito triste pois não consigo encontrar o último episodio e nem o especial. Será que alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber onde posso emcontrar o ep 11 e o especiak pfvr se souber me avisa

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...