sábado, 9 de julho de 2011

0

Hanazakari No Kimitachi e

  Tenho que ser honesta, no começo, o achei ese dorama muito BOBO !
  Faz um tempo que eu tinha assistido, baixei logo após ver o Hana Yori Dango,por causa do Oguri Shun.
   Logo nos 20 primeiros minutos, tava até normal, depois eu pensei : QUE DORAMA MAIS BESTA !
                   
    Continuei, creio que me acustumei, os personagens são carísmaticos ( Mas ainda tem partes que para mim, foram um muito exagerados)
    Mas tenho que admitir algo, por mais estranho que eu pensasse, uma coisa tenho que colocar, o fato dele ter me divertido muito! Tinha partes que era tanta besteirol, que não tinha como fica séria. Esporte, fala sobre esporte, não curto muito doramas que falem sobre alguma modalidade.

    Foi o primeiro drama que vi sobre uma garoto que se vestia de garoto, antes quando via as pessoas comentando sobre esse tipo de história, achava muito estranho, mas até que começei a gostar.

     Uma coisa que aumentou os pontos desse dorama para mim, foi a música, Ikenai Taiyou! Nanananana! - Orange Range, é MUITO VICIANTE! Toda vez que começava a tocar, eu ficava balançando a cabeça, era automático kkkk.

     Recomendo esse dorama para quem quer ver algo leve e engraçado, tem um pouco de romance, mas não algo que me atraiu tanto.E é claro, pelo fato de ter a presença de Oguri Shun.

       
   Sinopse: Ashiya Mizuki, uma garota japonesa que mora nos EUA, um dia vê o atlético Sano Izumi na   televisão. Ela começa a idolatrá-lo e decide por voltar ao Japão para estudar na mesma escola que ele.Entretanto, Izumi freqüenta uma escola só para garotos, então Mizuki se disfarça de garoto para alcançar seu sonho de estar com seu ídolo.

Onde Encontrar?
Animeforces

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...