sábado, 16 de julho de 2011

4

Um litro de lágrimas

 MUITOO LINDOO !!!!!

   Eu tinha que assisti-lo algum dia, mas precisa está prepara para chorar, e esses dias meu emocional tava salpicando em mim.
   Essa Drama é realmente o que muitos falam por ai, emocionante, tocante, real, e acima de tudo, ensina lições de vida.

  E baseado em uma história real, de uma garota que tinha degeneração espinocerebelar,uma doença incurável, e que lutou contra ela até os seus 25 anos. O drama foi baseado em seu diário,no qual recomendado pelo seu médico,escreveu até não poder mais.Ao final de cada episódio,aparece um trecho do diário,e fotos da verdadeira Aya.
    O último épisodio foi muiiitoo emocionantee *---*




   Recomendadiiisiimoo, se você gosta de drama, esse DEVE ser o seu dorama do gênero número 1,pois ele é realmente íncrivel, a cada cena e episodio você se emociona mais e mais, e entra cada  vez mais no enredo. Os atores são o máximo,interpretam muito bem. É PRATICAMENTE OBRIGATÓRIO TODOS ASSISTIREM ESSE DORAMA!


Sinopse:
   Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai possui uma loja de tofu, a mãe, Shioka, é higienista e os três irmãos, Ako, Hiroki e Rika. Entretanto, a vida de Aya vai, aos poucos, mudando, ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe, Shioka, pede para que Aya vá ao médico para ser examinada.
   O médico informa que Aya tem degeneração espinocerebelar - uma doença    que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que a vítima não pode andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.
   A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.
       
Onde Encontrar?


Verdadeira Aya

4 comentários :

  1. O melhor dorama na minha opiniao,nunca chorei tanto na minha vida,o nome ja diz tudo!Chorei em praticamente todos os epis e ja assisti duas vezes,otimo dorama e quem esta na duvida,assista,demorei a assistir e me arrependo pois é um otimo doram"

    ResponderExcluir
  2. minha irma vinha toda hora pra pergunta pq eu estava chorando

    ResponderExcluir
  3. História real, um lindo filme. Mostra amor, família..............lindo, lindo

    ResponderExcluir
  4. Esse dorama deveria ser obrigatório ser assistido por todas as pessoas do mundo. Melhor dorama de todos, emocionante, impactante, cativante e com ótimos ensinamentos.

    Recomendo o diário de Aya, que deu origem ao dorama. O dorama na verdade é uma obra de ficção inspirada na história real de Aya, ou seja, muita coisa que a gente vê não aconteceu daquela forma (na vida real foi até pior). Uma das grandes diferenças é que no dorama a Aya tem um namorado, já na vida real não. Depois que li o diário, comecei a entender (quase) todas as mudanças que o dorama fez em relação a história original. Tem tudo um sentido por não ter sido 'fiel', e pesquisando sobre o dorama tb dá pra descobrir alguns motivos das mudanças. E acho que foi melhor assim, pq, por mais que o diário seja bom, é monótono, chato de ler, cansativo. Sério, mas ainda assim é bom. Tirando o final, que é a parte mais emocionante.

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...