domingo, 15 de janeiro de 2012

39

A Little Thing Called Love

   Primeiro filme tailandês que vejo, e qual a minha primeira impressão: Me conquistou de todas as formas possiveis,é fofo,leve,lindo,romantico e engraçado! *--*    
   Eu estava vendo ele deitada no sofá, mas teve momentos que tive que fica sentada com olho beeeeem pertinho da tela,por que as cenas tinha que ser visto bem perto de tão liiindas que eram!
    Enquanto estava olhando o Tudo para Otaku's,vi um post em que se falava de um rapaz tailandês,Mario Maurer.
 
      Depois de olhar a carinha desse lindo(e maravilhoso,bonitão,charmoso...) rapaz,tive que procurar algum trabalho dele, então vi o filme A Little Thing Called Love(Já tinha visto ele no Viciados em Doramas,mas não tinha chegado a ler o post) cujo ele foi legendado pelo Tudo para Otaku's tempos depois...Minha reação? Fui correndo para baixar!
   Vi achando que fosse apenas uma comedia romantica bobinha como muitos filmes. Mas ele conseguiu me conquistar,pelo ar leve que a história é abordada,deixando nada pesado demais e nada leve demais que pode se torna bobo.
O resumão:
   Uma menina se apaixona a primeira vista por um garoto,que é o mais popular do colégio.Considerada um patinho feio,ela vai fazer de tudo para conquistar esse garoto,como tentar ficar mais bonita,inteligente,e assim que sabe,conquistar seu coração.
   Fiquei muuuuito empolgada assim que terminei de ver o filme! É raro eu terminar o filme e ainda ficar "pensando nele", mas esse foi tão lindo,que vou assistir novamente! Aborda o primeiro amor de uma forma meiga,fofa e leve.
   Quem aí já fez,ou conhece alguém que já pegou o número do garoto que gostava e ligou pra ele só para ouvir a voz,e desligou o telefone logo em seguida?Pois é...Nam é exatamente assim.
   Para conquistar Chon(Garoto que Nam gosta),ela tenta entrar no teatro,fica mais bonita,estuda bastante para se torna mais inteligente. Sem contar que ainda há uma certa passagem de tempo no filme, não fiquei tão perdida com isso,mas fiquei confusa foi na própria Nam, chegou um momento nessa passagem de tempo que fiquei "procurando" a principal, pois ela mudou BASTANTE, tive que voltar o filme pra ver se eu não tinha pulado nada. Ainda fui no google ver se a atriz era a mesma(A mudança estava irreconhecivel O.O)Mas a atriz é a mesma.
Me perdi na 5º Mudança

   Ela mudou muito, deixou o cabelo crescer,ficou mais alta...Mas o que concerteza o que mais ficou de diferente foi a pele dela,DO MARROM ELA DEIXOU AMARELO E DEPOIS CONSEGUIU DEIXAR BRANCO.Mas ela mudou pra melhor,ficou realmente liinda!
   Chon é garoto mais popular do colégio, melhor amigo de Top. Ele é lindo,conseguindo o coração de diversas garotas no colégio(Incluindo Nam, e também o meu). É bem claro desde o começo,que sua paixão é a fotografia. O que achei meio sem sentido na história, de uma forma que se NÃO ESTIVESSE LÁ,não IRIA FAZER A MENOR FALTA,é o futebol. Aquele draminha dele com o pai não encaixou.
   Temos também Top,melhor amigo de Chon, entra depois no colégio, e se apaixona por Nam a pedindo em namoro,mas ele entende o "não" de Nam como um "sim",achando que está a está namorando. Com isso Nam "começa" a namorar Top, ainda amando Chon.
    Há também a professora de ingles da Nam,bem cômica, fica o filme TODO tentando conquistar o professor de educação física (Todo até um ponto,pois depois que entra um novo professor,com isso já se sabe né..hehe)
   As amigas de Nam,são daqueles tipo que fariam qualquer coisa por ela, mas a amizade começa a se abalar,pois depois que Nam ficou linda e popular,ela se afastou sem perceber um pouco de suas amigas.Mas nada como uma amizade forte pra voltar tudo ao normal não é?
 
 Família de Nam
   Nam tem uma irmã mais nova,ela e a irmã mora com a mãe, e o pai nos EUA. Mas envia dinheiro assim que possivel. Ele manda uma mens por um rapaz,de um acordo entre suas filhas,a primeira que conseguir se a primeira da sala,terá uma passagem para os EUA. E adivinha quem consegue?
 
O final
   LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!No começo aconteceu algo que eu não esperava,depois mudou para algo que eu ja esperava, foi um "Esperava" mais supreso que eu já tive!
   Poderia até ter mais alguma coisinha pra complementar,mas o que aconteceu está de bom tamanho,pois foi tão lindo e romantico que nada faltou!

    A persistência de Nam foi um ponto positivo,pois ficar apaixonada por anos por um rapaz,sabendo que aquele era seu primeiro amor,sem poder falar o que realmente sente por ele...

 Sinopse:
   Uma aluna de 14 anos chamada Nam,cujo não é muito bonita,considerada um patinho feio.Mas ela tinha secretamente se apaixonado por cara mais velho,Chon, um estudante mais popular da escola. Ele é perfeito e generoso. Que fazem as meninas na escola ficarem loucas por ele, incluindo Nam também. Mas ela não desiste facilmente. Ela tentou fazer de tudo incluindo ser excelente na escola. Para que ele possa olhar para ela.






Onde Encontrar?
Animes Yukino Tenshi

39 comentários :

  1. Hehehe que legal :) Bom, se o filme te fez ficar tão louca assim, deve ser muito bom né *--*

    ResponderExcluir
  2. Ai, me atiçou a curiosidade.. ta na listinha.. Quando eu ver comento aqui sobre ele okay??

    ResponderExcluir
  3. Oii Zo! Veja mesmo,se curte uma comédia romantica(E escolar principalmente)é beem legal(E o ator é muito liindo!kkkk)

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é perfeito mesmo *-* Assistimos várias vezes, ate mesmo pq foi a gente que traduziu, foi o filme mais lindo dos últimos tempos, uma obra de arte!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Olha vc me deixou curiosa pra ver esse filme hein?
    Também vou aproveitar e deixar aqui um link do meu blog, que tbm é do gênero, dê uma olhada, comente!
    http://tudoasfixia.wordpress.com/

    Flw, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu assisti,caaara eu chorei tanto qnd ela foi se confessar,pra mim foi a parte mais triste! ;-;

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu vou assistir também, adoro essa coisa de amor todo timido e fofo! Parece ser muito bom!

    Sem falar que ver aquela segunda foto ali já me deu inspiração demais pra assitir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A menina fez uma transformação enorme mesmo, né? o.O Que bom, isso significa que eu tenho salvação!!! uahsuahsuahsuhasuaus

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  8. Ahh me apaixonei pelo filme e mais ainda pelo ator. Eita, tailandês lindo arrasa quarteirão! Depois do filme fui dar uma pesquisada mais afundo sobre o Mario, e realmente nos vídeos parece ser tão fofo, educado e tímido, que dá vontade de trazer p/ casa ( quem não gostaria),descobri que ele tem um irmão mais velho e lindo tb que é o Marco. Dois irmãos lindos. Quem não assistiu, vale muito apena e agora entra p/ minha lista, filmes e doramas tailandeses tb.

    ResponderExcluir
  9. Nossa!!
    Eu amei esse filme, fiquei com aquele sorriso bobo no rosto por horas, mesmo depois do termino do filme!!
    Me apaixonei pelo ator principal!!
    Vi o filme uma vez, revi e agora vou passar pra todas as minhas amigas!
    É aquele tipo de filme em que você só exclama: Ownn!! Que fofo!!
    Enfim, entrou pra minha lista de filmes mais perfôos que já vii!!

    ResponderExcluir
  10. ownnnnn...esse filme é muuuuuuuiiiito fofo! Confesso que eu achava que depois do Kim Bum eu não me apaixonaria por nenhum outro asiático...mas esse Mario Maurer...sem comentários (até corei aqui!)...vi o filme inteiro com o rosto queimando, torcendo muito pela Nam! Confesso (de novo) que fiquei bem triste pelos nove anos (e mais os quatro do colégio....13 anos!)que eles perderam...sério mesmo! apesar de ter dado tudo certo...fiquei bem triste (sou doida por isso?)...nossa aquela cena que ela confessa pra ele e cai na piscina foi muito real! (amei d+ aquela cena)...Confesso (3) que vou ficar pensativa pelo resto da noite! (pra que eles - quem escreveu o roteiro - teve que passar tanto tempo?Acho que fiquei com trauma! @.@)!

    ResponderExcluir
  11. Kim Bum, é MUIITO BOMMM , ai ai kkkkkkkkk
    Foi foii, tbm sentir a mesma coisa, é muito tempo que eles perderam quando podiram estar juntos :/
    Tem alguns filmes e dramas que me dá uma raiva justamente pq a passagem de tempo é MUITO grande >.<

    ResponderExcluir
  12. nossa que mudança kkkkkkkkkkkkkkkk realmente ela era o "patinho feio" tadinha

    ResponderExcluir
  13. Uma coisa que eu achava horrível era a pele dela no começo. Não era negra nem morena, parecia que ela tinha passado muito tempo numa maquina de bronzear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk realmente!! Era uma cor estranha, de sujo, sabe lá o q era aquilo!

      Excluir
    2. Olá. Nem sei se você verá este comentário, mas queria só deixar registrado minha opinião. O filme é legalzinho, dá pra soltar algumas risadas e bastantes suspiros. Mas nem queria mais falar sobre o filme depois que vi os comentários por aqui. Aquela ideia que a menina ficou bonita somente quando clareou a pele e ficou com o cabelo liso é triste. Preconceito está enraizado na nossa cultura. Não deveria, mas estes tipos de comentários são vistos como algo normal. Infelizmente, mas é verdade. Ia passar batido quando vi "Era uma cor estranha, de sujo..." e choquei. Pode até não ter sido sua intenção, mas o seu simples comentário ficou parecendo, E MUITO, racista da pior qualidade. Mesmo que não foi a intenção, eu acredito que nós, como pessoas, deveríamos prestar atenção no que falamos e como falamos as coisas. Aquela cor lá, estranha e suja, lembrava bastante a pele indiana. E por ter uma pele daquela cor, essas pessoas deveriam ser consideradas sujas? AFF. Nosso padrão de beleza (bem distorcido, por sinal) é de que só é belo quem é magro, branco, de boa altura, com cabelo bom e, de preferência, olhos claros. O resto é estranho, não se adequam, é sujo. Parece bobeira, não? Mas lembre que Hitler ordenou a morte de milhares de pessoas somente utilizando os preceitos acima, os considerados arianos. E posso citar centenas de exemplos para ilustrar minha ideia. Eu me sinto mal por isto. E se eu, que não sou atacada pela cor da minha pele/olhos/cabelo, me sinto mal... já pensou como sentem-se os atacados? Lamentável comentário. Não só o seu, não só aqui. Hoje em dia só o que vemos/ouvimos/lemos são pessoas destilando preconceito. É nosso dever humanitário evitar e combatê-los. Por isto, eu repudio o seu "cor estranha e suja" e peço desculpas à qualquer outra pessoa que, como eu, sentiu-se ofendida ao ler o seu comentário.

      Excluir
  14. Esse filme é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!!! Eu amei do começo ao fim!! Sem contar que o Mario é a coisinha mais linda que Deus colocou nessa terra!! rsrsrsrs CHOREI DEMAIS!! rsrsrs pode até parecer bobo mas a emoção passada pelos atores eh tão grande que não tem como não se envolver e se colocar no lugar deles!! amei amei amei!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos melhores filmes do Mario que já vi! *-* (Todos deles são bons, então...kk)
      Muiiiiiiiiiito lindo! A transformação da garotao, nem se fala!!
      O Mario tem uma beleza magnifica, não sei oq é isso não!!

      Excluir
  15. aigoooo, irei assistir *u* parabéns pelo blog ^-^

    ResponderExcluir
  16. o blog tudo para otaku's está dando como nao encontrado aaushuahs algum outro lugar pra eu ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem online no youtube , tenta ver ^^

      Aqui : http://www.youtube.com/watch?v=pDQ9Nk6BDHw

      Excluir
  17. Olá, seu site é mesmo incrível, vou visita-lo com frequência u,u
    Mas, estou aqui por uma pergunta:
    A Nam ''feia'' e a Nam ''bonitona'' são a mesma pessoa??
    Vi ''Little thing called love'' ontem e A M E I , mas me ficou essa duvida aí.
    Tá, eu sei que o tempo passa rápidão no filme e tals, mas cara, ELA MUDOU MUITO! me surpreendeu essa Garota.
    Então, please, quem sabe se ela é a mesma garota ou nao, me responda, porque fiquei na dúvida mesmo, E se não for, conseguiriam o nome da Nam pequena e ''feia'' (na vrdd ela é linda de qlq jeito, pequena,morena,com óculos,etc).
    Agradeço deis de já, bye bye.

    ~ @ayuzaawa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite mesmo! =D
      E sim, é a mesma pessoa. Fiquei com essa mesma duvida quando assistir ao filme pois do nada ela era morena e fica branca, ai a pessoa fica tipo : What? Ela mudou de cor?
      Mas pela grade de atores, é a mesma pessoa

      Excluir
    2. 'O'
      Que belo filme, meu preferido ;)
      Dizem que terá o ´´ little thing called love 2´´ vocês sabem se é
      mesmo verdade? '-'
      Bye ~@Ayuzaawa

      Excluir
    3. Eu ouvi uns boatos, mas não vi nada de confirmado , seria tãooo boms e houvesse ><

      Excluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk i mt com esse filme meu deus e chorei tambem .

    motivo dos risos : professora kkkk , a voz dela meu deus pareçe a do mario com nariz entupido , e ela dando em cima do professor de educacao fisica foi op kkk . ("óh , os ovos do professor , irei comer todos e.e" , "boat... barco ... hm... quero andar nesse barco" kkkkkk")

    Ja o final foi muito bem feito , a parte que o P'chon fala sobre o livro que ele tinha com as fotos da Nam foi perfeito :D , final epico meu deus nota 1000 sem duvida kk

    OBS : axei meio tenso o negocio de passar creme na Nam para deixar ela com a pele clara ... tipo WTF !!! a menina era preta ficou branca só passando pasta verde na cara ? como assim kkkk mas blz . A atriz que fez a Nam alguem poderia me falar o nome dela? eu ja vi ela no filme karate kid , desde entao keria ver alguns filmes dela se possivel ... :) aguardo resposta aki ou no meu blog : www.animesyukinotenshi.blogspot.jp

    vlw sandi pela review e,e , realmente suas reviews fazem a gente ser influenciados a vê-lo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da pele eu tenho que comentar! Foi muuuuuuuuuito estranho, a menina em alguns minutos de morena ficou branca, tipo..O.O ?????? hã???
      Tanto que depois que vi o filme, fui pesquisar pra vê se a atriz era realmente a mesma, foi uma transformação impossível praticamente O.O

      hahaha sério? Se o filme for bom eu insisto mesmo \õ


      Excluir
  19. eskeci de falar que os link estao off que vc pois no final do post para baixar , sóq com um programa que eu tenho consegui baixar pela internet o filme inteiro em portugues e ja upei ele e postei em meu site se kiser pod pegar os links de la sandi :) , sucesso ainda mais pro blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Vinicius !! Vou recolocar mesmo os links do seu blog, é até bom pros leitores que se interessam ver o filme e não ficam procurando =D

      Obriigada!!

      Excluir
  20. alguem sabe onde encontro a continuação?

    ResponderExcluir
  21. encontrei o 2 http://crazylittlethingcalledlove2.blogspot.com.br/2012/08/blog-post.html se conseguirem por favor traduzam.

    ResponderExcluir
  22. http://allaboutloveyouandme.blogspot.com.br/2013/02/a-crazy-little-thing-called-love-2.html?showComment=1393626186852#c6261230662252475831

    ResponderExcluir
  23. Esse foi o filme tailandês que mais me emocionou. '^'
    É muito lindo! Muito mesmo!
    Eu sempre me emociono mais com Doramas, ou seja, séries. Eu assisto, mas nunca acho que o filme pode proporcionar uma carga de emoção como uma série - claro, tem vantagem por ter episódios e mais enrolação - proporciona.
    Mas esse filme me surpreendeu de uma forma que... Sei lá!
    Fiquei com esperança de encontrar mais um que me faça sentir o mesmo. <3

    ResponderExcluir
  24. Nao estou conseguindo abri os links. Aaaa quero muito ver esse filme :/

    ResponderExcluir
  25. Nao estou conseguindo abri os links. Aaaa quero muito ver esse filme :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.dopeka.com/1%C2%AA-parte-a-little-thing-called-love

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...