quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

5

Selinhooo

    Recebi esse selinho da Marmar do Blog parceiro Animangás,que me indicou como um dos blogs que a consquistou,novamente, OBRIIIGADA! ^^


- Qual seu anime/mangá favorito?
   Itazura na Kiss.Após ter visto mais de 12 vezes,ter gravado em um dvd para vê-lo na tv,ter feito uma capa liinda para o dvd,e me deu a ideia de nome para o blog =)
- Se você pudesse ter poder de qual personagem escolheria?
   Tem tantos que gostaria de ter,mas escolho o Itachi (Naruto), aquele sharingan é um charme!Sempre gostei dessa coisa de "ilusão" e manipular a mente das pessoas,e um genjutsu bem desenvolvido seria uma boa,além de poder ver o "além" do normal.
 
 - O que os animes/mangás representam pra você?  
Um vício e divertimento nas horas vagas
;
- De qual anime você gostaria de fazer parte?
Naruto Shippuuden ^^
 

Blogs que me conquistaram *-*
Tudo para otaku's   

5 comentários :

  1. De nada. ^^ Realmente seu blog me conquistou.Amoo Itazura na Kiss tbem. Kotoko muito fofa.

    ResponderExcluir
  2. Oláaa!! Vem retribuir sua visita lá no Menina Problemática. Qu bom que gostou da matéria dos Cosplays, vou me manter bastante ativa aqui no seu blog.

    http://meninaproblematica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Zo, gostei do Menina Problemática, vou visitar sempre! Aqueles Cosplays estavam realmente lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii obrigada pelo selinha...
    Ah se vc estiver interessada em uma parceria é só avisar..nós estamos abertos a parceria!!!

    ResponderExcluir
  5. Muuuuito obrigada pelo selinho ^^
    Estou totalmetne sem tempo agora q comecei a traduzir filmes... por isso não tinha vindo antes, mas mto obrigada mesmo
    Bjão

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...