terça-feira, 30 de outubro de 2012

19

Namorado(a) Otaku?

   Qual menina que é fã de animes, não gostaria de passar a tarde com o seu namorado assistindo Death Note ou um anime de romance em uma tarde chuvosa?
   Qual menino não gostaria de aparecer com um cosplay da Akatsuki e sua namorada olhar e dizer que você está maravilhosamente lindo?  E logo após chama-lo para ver o novo episodio do anime que estreia no sábado?
   Todo otaku pensa assim, ou ao menos 98% das pessoas.

   Seria um sonho não é mesmo? Você e seu namorado(a) juntinhos, com os mesmos gostos e assuntos. Tá certo que tem aquele ditado "Os opostos se atraem", mas vamos ser sinceros...Isso vale na maioria das vezes apenas para nêutrons e elétrons !

   Meu foco nesse post é justamente sobre esse tema, o querer ter um "Romance Otaku". Particularmente  gostaria que meu futuro namorado fosse otaku Sim, futuro...Ainda estou a espera. #ForeverAlone
            Há muitas vantagens em ter um companheiro otakus, podemos citar :

Ir a eventos de animes juntos, onde ambos se divertem
Conversar sobre os novos episódios de animes
Fazer cosplay de casais
Não ter problema de ser chamado de "crianção"
Discutir sobre seus personagens favoritos
Cantas músicas Japonesas juntos
Entre Outros!
   Naturalmente, a maioria que curte animes e coisas do gênero, puxa para o lado dos jogos, os chamados gamers. Então meninas, um aviso...Quem curte animes mas não curte muitos jogos, o seu possível namorado otaku vai curtir, e talvez te trocar por uma tarde de jogos. Já outras meninas que curtem jogos (Como eu), não teria nenhum problema em passar uma tarde jogando algum MMORPG com seu love , não é mesmo? 
   E os sonhos dos meninos otakus , encontrar uma garota com os mesmo gostos , que não chame ele de criança quando vier usar uma bandana no Naruto, ou falar de algum ataque novo do Ichigo. Não é mesmo?

Sim, um sonho *--*
   Nos últimos dois eventos de animes que teve na minha cidade, fui com os meus amigos, mas lá sempre me dava uma pequena crise de garota solteira quando eu avistava alguns casais espalhados pelo evento. Dava aquela vontade de ter alguém comigo pra fica agarradinho comentando sobre animes sabe? #Solteirice
   É fato em que quando você conhece algum menino ou menina otaku, você já sente um pouco de atração por ele ou ela ter os mesmo gostos que você, e se tratando de algo que está aos poucos crescendo no país.
   Falo por mim também, eu gostaria de um namorado otaku para comentar sobre o meu anime preferido, chama-lo para passar a tarde juntinho vendo anime, e quem sabe uma partida de rpg para animar? Ir no evento de anime... Eu toparia na boa! Afinal, gosto disso !


   Esse foi mais um post que digamos...Foi reflexivo aos sonhos otakus. Mas quem sabe a sua otome e seu otaku não está mais perto do que você imagina?

19 comentários :

  1. Sandi!!! Espero que vc encontre um namorado otaku logo!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa... Adorei o post... Embora eu não seja uma Otaku(ainda,pq tenho que me especializar mais),eu queria alg que dividisse isso comigo... Melhor ainda,que me ensinasse tudo o que tenho grande interesse em aprender.. ^^ Forever alone 2 ...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. q triste somos 2 foreveralones, mais eu sempre imagino que quando encontrar um pessoa com mesmos gostos,nunca vou deixar escapar!Já é deificil encontrar, quem dira poder namorar, se namorar um otaku, não vou deixar ele ir embora não lutei todos os meus anos de forever alone para isso né!

    bom adorei o que escreveu e sinto a mesma coisa!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, msm não sendo otaku. Eu gostei muito de um anime que era os Cavaleiros do Zodíaco e tinha um outro antigo tb muito famoso que agora não me vem a mente. Mas eu sou doramaníaca, gamer, curto k-pop e coisas relacionadas ao mundo asiático em geral e gostaria muito de compartilhar essas coisas com uma pessoa, mas ainda continuo forever alone como muitas pelo visto. rs... Eu gosto muito de jogos, principalmente os de MMORPG. Quais jogos vc joga?

    ResponderExcluir
  5. Andreza e Dul-chan - Pelo jeito a milhões de forever alones pelo mundo kkkkkkkkkk.Mas sério perfeito alguém que compartilhasse o mesmo gosto, e ainda mais sendo uma coisa tão especifica sabe? Mas vamos continuar esperando, quem sabe né?? >.<

    Anônimo - Tbm jogo muiitos jogos, tipo, o vicio de ficar até as 5h30 da manhã de sexta jogando =O . Bem, atualmente eu tava jogando Priston Tale 2 pra vÊ se era bom,mas acabei enjoando pelo o jogo não ter mais nada pra fazer a não ser upar, então estou pensando em jogar Tales, vou ver se é bom (Ahh, tbm teve a época q eu jogava Tíbia e Rune scape, hj vejo como a imagem do tibia era ruim '0')

    ResponderExcluir
  6. Muitoo Bommm...Otro dia (eu gordinho) cheguei com toca de orelhas em casa, esposa olhou, correu me abraçou e me chamou de Soel...na hora chapei...perguntei quem era e ela disse q era Mokona do xxHolic...nessa ate eu me surpreendi :P

    Ti amuh Neguinha <3

    ResponderExcluir
  7. É, alguém para compartilhar a otakice é mto importante, é mto ruim vc ver algo mto massa e não poder compartilhar, se não tivesse a net então, seríamos como ilhas isoladas no mundo. FOREVER ALONE "^^

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/groups/otakuS2otome/ Entrem!!!Não irão se arrepender.Ah 5 anos unindo Otakus e Gamers ---s2-->

    ResponderExcluir
  9. Quero um Love Otaku também...

    ResponderExcluir
  10. E poise cada vez mais difícil encontrar uma namorada otaku achu que nunca vou encontrar...

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre quis ter uma namorada gamer e otaku, que jogasse e assistisse os animes comigo, eu espero a muito tempo, mas acho que nem tudo é como queremos, não é mesmo? e-e', eu adoraria uma garota que compartilhasse esses assuntos em comun, por exemplo cultura japonesa, games e etc. Mas ainda estou na espera. XD

    ResponderExcluir
  12. Eu sou otaku , sou do RJ , tenho 15 anos XD e estou á procura de uma companheira >.< ,se estiver interessada me add no face: www.facebook.com/teodoro.marcelo.7

    tenho skype tbm : teodoro.marcelo2

    ResponderExcluir
  13. Apesar de tímido, me seria uma honra ter uma namorada que goste de animes, de games e que compartilharia momentos tão doces ao meu lado, tanto se divertindo quando sendo a pessoa mais importante pra min se você aceitar eu aceito <3

    ResponderExcluir
  14. Eu sou um gamer e sou otaku, sempre quis uma namorada otaku ou gamer ou otakugamer mas ta dificil de acha, https://www.facebook.com/lucas.menezessantos meu face, 21982890174whatsapp.
    espero o seu contato.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou um gamer e sou otaku, sempre quis uma namorada otaku ou gamer ou otakugamer mas ta dificil de acha, https://www.facebook.com/lucas.menezessantos meu face, 21982890174whatsapp.
    espero o seu contato.

    ResponderExcluir
  16. Cara e difícil mesmo arrumar alguém assim e e verdade essa história de que se um cara e otaku ele tbem gostaria de ter uma namorada game eu sou otaku e gosto de RPG e varios jogos de ps3! meu rpg favorito é the élder scrolls 5 skyrim e adoraria ter uma namorada que tanto assistisse animes junto de mim como jogasse vídeo games! E as vezes quando se trata de uma garota assim blz ajudaria o cara se atrair pela garota mãos esse tipo de personalidade faria ele se encantar! E meninas estou no mesmo lugar que vcs em busca de uma garota assim! ;-)

    ResponderExcluir
  17. Cara e difícil mesmo arrumar alguém assim e e verdade essa história de que se um cara e otaku ele tbem gostaria de ter uma namorada game eu sou otaku e gosto de RPG e varios jogos de ps3! meu rpg favorito é the élder scrolls 5 skyrim e adoraria ter uma namorada que tanto assistisse animes junto de mim como jogasse vídeo games! E as vezes quando se trata de uma garota assim blz ajudaria o cara se atrair pela garota mãos esse tipo de personalidade faria ele se encantar! E meninas estou no mesmo lugar que vcs em busca de uma garota assim! ;-)

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...