domingo, 16 de dezembro de 2012

7

High School Of The Dead

   Caçadores de zumbis de plantão! Não percam esse anime de jeito forma alguma!!
   Esse anime tem apenas um foco: Sobreviver em um apocalipse zumbi.

   O mais me chamou atenção foi os zumbis, claro...Mas porque eu adoro zumbi! E sim, ainda espero a hora de eu poder meter bala na cabeça de algum(Dia 21 de Dezembro está chegando...heuheuheue).Mas enfim..
     A história gira em torno de um grupo de colegiais tentando sobreviver.
   A epidemia acontece do nada, quando um alguém infectado invade o colégio, infectando quem está ao seu redor.

   O nosso garotão líder e principal dos principais é Komuro Takashi, onde ele observa uma confusão com alguns funcionários no portão do colégio. Onde ele percebe que tem algo estranho com o comportamento das tais pessoas.
   Ele corre em busca de sua amiga e seu melhor amigo, Miyamoto Rei e Igou Hisashi, para assim tentar se salvar.
   Com um piscar dos olhos, o colégio já está infestado de zumbis, alunos sendo mordidos e mortos. Komuro mais tarde se junta com outros colegiais sobreviventes e a enfermeira da escola. E assim começa a luta pela sobrevivência em um mundo cheio de caos.
   Achei uma produção muito bem feita, e aquela ideia de união entre os estudantes para a sobrevivência também foi bastante trabalhada, como vemos em tantos filmes de sobrevivência.
   O grupo de amigos sai do colégio no qual está infestado de zumbis, e resolvem ir atrás das famílias de cada integrante. Mesmo não tendo certeza se estão vivos ou não, eles se arriscam.
   O anime nos mostra passo a passo de como um grupo de jovens poderiam sobreviver a isso. Tendo como componentes uma enfermeira, uma garota bonitona inteligente, um garoto nerd bom de armas, uma garota bonita boa de luta, outra garota bonitona boa de espadas, e um garoto líder da equipe bonitão e corajoso.
   High School Of The Dead é um anime que nos mostra aos poucos como a devastação vai acontecendo. Ainda há muitas pessoas vivas como também há muitas já mortas. Nos mostrando também a ação do governo em relação a isso.
   Com apenas 12 episódios  fica bem claro que é muito pouco tempo para mostrar toda a história e conceito sobre o tema, onde no final temos um claro ponto para uma segunda temporada melhor que a primeira.
   Quero focar também na importância de um grupo. Onde apesar deles serem apenas estudantes, tem seus planos de sobrevivência, onde ao esbarrar com os "adultos", nós vemos um grande choque de convivência .Afinal, os adultos são os que aparentemente tem mais experiencia e comandam certo?

  Os personagens realmente fazem algo na história

  Estou farta dessas produções onde há um certo grupo, e apenas 1 ou 2 são os máximos da história e o resto só está lá para praticamente apenas morrerem! Mas não em High School Of The Dead. Cada personagem tem uma participação muito boa, e o anime explora muito bem isso. O personagem "Máximo" inicialmente é Komuro Takashi, mas ao assistir o resto dos episódios  notamos que os outros também são muito importantes e não simples personagens que estão lá apenas para morrer.

   O excesso de erotismo
   Uma coisa que me incomodou bastante, foi o excesso de apelo sexual por parte do anime. A cada episodio aparecia algo relacionado a sexo,calcinha peito e bunda. O anime tem como gênero ecchi, daí o resultado desse tipo de apelo. Não será nenhum problema para meninos assistirem. Eu até gosto de alguns animes com gênero ecchi  quando o personagem em foco for um menino, o que não é o caso de High School Of The Dead, pois só aparece as meninas, mas enfim... (Para quem não sabe o que é ecchi, é um apelo sexual implícito)

  Só matar zumbi e fim? Não mesmo. A obra também mostra outros problemas gerados por essa estranha infecção, como a falta de comida, água, abastecimento e energia. Podemos também focar no fato de que alguns sobreviventes afora acabam se tornando perigosos, se tornando saqueadores, bandidos e estupradores.
   A história acontece bem rápido também, o que não deixa o telespectador cansado, o que particularmente acho quase improvável, já que há muitas cenas de ação. E a cada ação, cada personagem é explorado maravilhosamente bem!
   Uma segunda temporada está vindo para fãs de High School Of The Dead, e concerteza assim que sair o primeiro episódios da segunda temporada, serei uma daquelas que ficará super ansiosa para ver ! O anime também possui um OVA, mas nada que faça parte da história, tem apenas o apelo sexual.
   Recomendo a todos os fãs de obras de zumbis ! Com muita ação, High School Of The Dead foi uma obra saída de um mangá sendo muito bem feito ! Com uma amostra de um apocalipse zumbir muito bem elaborado!

   É isso ae galera! Vamos se preparar pois a devastação está chegando ! 

Sinopse
   Tudo começa quando Takashi,em um dia normal de aula,observa um tumulto no portão da frente de sua escola. Ele percebe que os professores começaram a agir estranhamente e matar uns aos outros. Então corre para avisar seu amigo Hisashi e a garota que ele gosta,Rei. A partir daí,eles descobrem que toda a cidade havia sido transformada em zumbis,e que eram poucos os sobreviventes



Onde Encontrar?

7 comentários :

  1. eu já to farta de zumbi, tem tantas produções que eu fico meio WTF? meus amigos não entende meu total descaso com the walking dead - mas pra mim é tudo a mesma coisa desde Madrugada dos mortos. O anime, entretanto, parece ser ótimo, apesar do gênero ecchi me incomodar um pouco - por ser com meninas, claro - veremos se vai dar tempo de vê-lo durante as férias.
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só não me canso de zumbis pois realmente sou fanática por esses monstros hsuahsaushau.Mas eu te entendo, é que nem a época dos vampiros quando crespúsculo chegou, não se falava mais nisso e era um monte de produção sobre vampiro!
    O ecchi me incomodou DEMAIS, cheguei até passar as partes que insinuavam o sexo,pois só aparecia as meninas. Sou bem suspeita pra recomendar esse anime, já que sou fã de zumbis e coisas desses gênero "mundo acabando"

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está muito fofo!!! *_* ~~ Adorei!
    Acho q vc já ganhou os selinhos, mas vim dizer q indiquei seu blog.
    http://cantinhodosdramas.blogspot.com.br/2012/12/voltei-e-trouxe-selinhos.html
    Gostei muito da nova carinha do seu blog. ;)

    ResponderExcluir
  4. Sandi, eu tenho medo de animes assim, mas se vc me falar que o final é feliz (de alguma maneira) eu assisto!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk Sempre querendo saber o final né? kkkkkk.Mas como não vou dizer a história e nem nd do que acontece,pode-se dizer q é feliz sim kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Caara, qnd eu vi esse anime eu fiquei meses tendo sonho q zumbis atacavam a escola e só eu e 2 amigas sobrevivíamos, sério, um dos melhores animes q já é muuuuito louco!!!! E rende ótimos sonhos!!! Meu sonho é uma nova temporada!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk fazem 2 dias que sonho com zumbi! Mas é por causa dessa história de fim do mundo, aí só penso em zumbi *o*. Mas esse anime é realmente muito bomm!! A nova temporada irá lançar, #AnsiosaPraVer *--*

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...