segunda-feira, 11 de março de 2013

12

The Housemaid

  [+18]

 É um filmes com extrema linguagem sexual, e drama psicológico
   Esse é a refilmagem de um clássico (Não, eu não assistir ao clássico). Essa produção Sul coreana me impressionou na forma que foi abordada, algo extremamente sexual pode-se dizer.  Sem contar que não há mocinhos e mocinhas  Sim, NÃO HÁ. Todos são violões, e isso faz com que o telespectador não sinta pena de nenhum e fique pensando  "Toma aê, bem feito" para todos os personagens,

Eu tive que ler a sinopse direitinho depois, pois me perdi no meio do filme.

Vamos a história resumida!

   Uma mulher entra na casa de patrões ricos, e o patrão pega a empregada e trai sua esposa. 

   O filme é totalmente bizarro,mas em sentido bom! A garota chega na casa dos patrões ricões, onde no começo está tudo bem, mas notamos logo um cenário escuro e macabro. Onde o patrão ricão bonitão vai atrás dela, e ela está semi nua em seu quarto, e começa o txu txa.
   Ou seja, desse ponto logo percebemos que a empregada pode ser a vilãzinha, já que foi ela que pegou o cara. Maaaaas a esposa do ricão também não está lá sã !
   Temos a governanta, no começo achei que ela seria do bem, mas não fica claro de que lado ela está realmente, se está do lado da empregada que pegou o patrão (Ou o patrão pegou a empregada, tanto faz), ou do lado da esposa traída. O filme não deixa isso totalmente claro.
   A mulher traída é outra doida, no começo da história já notamos que ela é boa...Mas até o segundo tempo. Após saber da traição do marido pela mãe. Elas se juntam para tentar acabar com a empregada.
   A empregada entretanto acaba ficando grávida do patrão , onde eu só percebi a gravidez depois que tive que ler a sinopse no meio do filme. A mulher traída e sua mãe tentam obriga-lá a abortar. Mas elas ficam todas doidas e querem matar a empregada (Sim, matar O.o)
   Já o cara é o típico rico bonitão e aparentemente pai de família. Quem começa com os fletes, olhadas e passadas de mão é ele. Mas deixando claro que TODOS são sacanas e gostam de brincar de médico. Tanto ele, a empregada e a mulher. 
   Temos a filha da mulher traída, uma pequena garotinha bem fofinha. Com toda essas confusão de pega - pega pela casa, fica claro que a garotinha seja a única sã da casa.
Cenas macabras

   Me impressionei com 2 cenas, ambas tive o mesmo sentimento de " Nossa" . A imagem do filme é bem escura, o que dá a impressão de está vendo um filme de terror-suspense. Mas é justamente por causa  dessa imagem escura e sombria que a história fica desenvolvida

Me perdi no filme

   Li apenas a sinopse 1 vez antes de baixar e logo já fiquei curiosa pra assistir. Contudo demorei para assistir. E quando fui assistir , não lembrava da sinopse. Na passagem do filme me perdi em certas partes, principalmente que diz que a empregada fica grávida (Isso tem na sinopse do filme, não é spoiler). Por isso talvez algumas pessoas não entendam bem o desenrolar da história, é bom que leiam a história antes de assisti-lo.

Erotismo

    Foi a primeira produção sul coreana que vejo tão forte feito essa. É totalmente exposto, os sons, passadas de mãos, bunda e peito. Tanto que vi uma notícia que vão fazer uma versão brasileira desse filme...E adivinha quem vai organizar? O diretor do filme "Bruna Surfistinha". Então por aí já dá pra se imaginar.
Final

   Já perto do final, percebi que a empregada fica mais doida do que já era, OU na verdade os moradores da própria casa ficam doidos (Ou já eram), e por isso eu considerei no momento a empregada a única normal. 
   O final foi totalmente FORTE E MACABRO. Fiquei com uma cara de : " Eita porra ! "
Sem contar que no finalzinho mesmo, cheguei a conclusão que na verdade o povo da casa eram doidos.
Sinopse: 

   Eun-yi, uma divorciada de meia-idade, é contratada como empregada da família de classe alta. Mas logo, o dono da casa Hoon se aproveita de sua posição social deslizando em seus lençóis. As suas visitas se tornam freqüentes e Byung-sik, uma antiga empregada doméstica, relata o caso de Hae-ra a mãe Mi-hee, que planeja dar a Hae-ra o controle sobre seu marido. Eun Soon-Yi milagrosamente fica grávida e quer manter o bebê. Este é descoberto pela família e ela é forçada a fazer um aborto por Mi-hee, apesar de Eun-hi rogar para deixá-la ficar com o bebê e sair de casa. Mas o tiro de Mi-hee sai pela culatra quando Hoon a investiga pela terminação de seu filho, mesmo que a criança seja concebida de forma ilegítima. Seu aborto forçado torna a condição mental de Eun-yi pior e ela decide tomar o assunto em suas próprias mãos.


Onde Encontrar?



12 comentários :

  1. Todos são viOlões né .... Tirando a brincadeira (corrija, mas é que fico engraçado) o filme me parece ser interessante, mas a verdade é que acho que não vou aguentar ver esse filme e tenho medo de ser pego nas piores cenas! A estória básica não me parece interessante, mas vou pensar no caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk,vlw pela observação ^^. Assiste, é bastante interessante a temática apesar de ser uma história básica e clichê. Todo mundo é meio doente

      Excluir
  2. carambaaaa, me interessei demais.
    acho que isso tipo de temática deixa o povo mais chocado por causa do pais que produz.
    até a sinopse é confusa, hahahah, eu, pessoalmente, adoro.
    Já está na lista.
    ótimo post!
    ~Ana
    http://hallyudramas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li a sinopse depois de começar a ver o filme,não tava entendo nada >.<, sem contar que todo mundo é doido no filme! Não tem pra quem torcer O.o

      Excluir
  3. Historia confusa, com personagens loucos e cenas picantes. Hum, acho que vou dar uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  4. Você está no meu Meme das 11 Coisas!
    http://fantasmafaminto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Porque o brasil não pode ver uma coisa que acha legal, e já querer fazer uma versão(ou outro tipo de coisa)?
    Além de estragarem músicas, comidas, nomes, palavras, até a própria língua e outras coisas.
    Aff! Isso dá raiva, praticamente(ou literalmente) não sabem fazer nada de original.
    (Lembrando que eu não estou falando de todos, claro. Mas o resto estraga tudo.)

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkk só de ler , fiquei doida junto kkkkkkkk. Mas quero muito assistir !

    ResponderExcluir
  7. Filme com final confuso !

    ResponderExcluir
  8. Eu não entendi o início do filme, pq tem uma moça que se joga do prédio mas depois não se fala mais nela, quem era? Foi empregada na casa tbm????

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...