terça-feira, 2 de dezembro de 2014

23

Gong Yoo

   Que tal hoje falarmos de um ator gato? Assisti dois dramas com ele e sua atuação me conquistou facilmente. Falo de Gong Yoo, famoso em seu papel em Coffee Prince e Big. OH CARA GATO!

   Gostaram do novo visual do blog? Eu ia mudar apenas em 2015, mas resolvi mudar logo, esse visual já é o do ano que vem tá gente. Enfim,espero que tenham curtido :) Mas vamos ao post de hoje!

Ok. Prometo não surta.
Mentira.

   Vamos conhecer mais sobre esse ator que faz maravilhosamente seu trabalho?
    Lembrando que tive que pesquisar um pouco sobre ele, peguei apenas os fatos que achei interessante.
 Cidadania: sul-coreano
 Local de nascimento: Busan, Coréia do Sul
 Idade: 35
 Data de Nascimento: 10 de julho de 1979
 Signo astrológico ocidental: Câncer
 Signo astrológico chinês: Carneiro
 Elemento astrológico chinês: Terra
 Altura: 184 cm
 Peso: 74 kg
 Tipo sanguíneo: A
 Estado Civil: Solteiro
 Religião: Católica
 Família: Pai, mãe, irmã mais velha
   Gong Yoo é conhecido por suas longas pernas,pela maneira fácil de se mover e corpo em forma, e pense em uma forma, gato. Mas isso era algo que o incomodava, pois devido a sua aparência, fazia muitos papeis de jovem estudante. Queria eu ter um estudante desse nível na minha sala de colégio, mas enfim.
   Estreou primeiramente como modelo, em vez de um ator, se tornou muito famoso por causa de seu corpo esculpido, mas também né..Vamos combinar, que saúde Gong Yoo , e também por suas interpretações alcançou o status de ídolo alcançado.
   Entrou em serviço militar em 14 de janeiro de 2008, com  28 anos é a idade máxima permitida para os homens de seu país para cumprir esse dever.
   Depois de oito meses, ele foi transferido para a Agência de Defesa de mídia onde como Dj fez estação de rádio do exército que foi ao ar na Coréia através da internet diariamente para 20:00-22:00.
  
   Em  08 de dezembro de 2009 o ator teve uma recepção calorosa dos fãs, cerca de 250,  Alguns deles voou do Japão, Taiwan e Tailândia, para vê-lo, ao que ele respondeu com uma saudação cordial e conversava com a imprensa."Eu me sinto livre e maravilhoso. Eu gosto de viajar e dormir. Também me lembro de querer comer a comida da minha mãe ", foram as primeiras palavras.
   Poucos dias após esta calorosa recepção, Gon Yoo voltou ao trabalho de modelo e alegrou os olhos das mulheres muhaha
   Gong Yoo (ele tem 1,84m), é  uma celebridade de estatura alta e afasta suas pernas para ficar próximo ou da mesma altura de celebridades ou assistentes femininas, fofo né?. Além disso, o ator mostra que essa gentileza é natural para ele. Assim, pode-se justificar que o carisma de Gong Yoo não vem apenas de sua aparência, mas também de sua personalidade e caráter
   Sério, em Big ele tava muito top! Quem ainda não assistiu, dá uma conferia pelo menos no primeiro episodio e se delicie com essa graça de ator, muito gato e gostoso! Sei que estou sendo tarada,mas preciso demonstrar meus sentimentos kkk. Ele esta na minha lista de atores mais gatos da coreia.
Dramas nos quais participou

Dating Agency: Cyrano (tvN, 2013) Cameo Ep 9
Big (KBS2, 2012)
The 1st Shop of Coffee Prince (MBC, 2007)
One Fine Day (MBC, 2006)
Hello My Teacher (SBS, 2005)
Screen (SBS, 2003)
20 Years (SBS, 2003)
Hard Love (KBS2, 2002)
Whenever the Heart Beats (KBS2, 2002)
School 4 (KBS2, 2001)

Filmes nos quais participou

The Crucible  (2011)
Finding Mr. Destiny (2010)
Ryu ga Gotoku / Like a Dragon  (2007)
She's on Duty  (2005)
S Diary (2004)
Superstar Mr. Gam / Mr. Gam's Victory  (2004)
Spy Girl (2004)
My Tutor Friend (2003)


   Agora umas fotinhos pra fechar o post de hoje com chave de ouro. Meninas, não pirem ok? HAYY

FOTOS



No Kdrama Big....MEU DEUS!

















23 comentários :

  1. 1. Amei o visual do blog, gostava do anterior mas esse deu um ar mais "fresco e iluminado" se é que me entende...rs....
    2. Vc é linda, já faz um tempo ( anos) que comento nesse blog e a única foto é do seu rosto meio coberto. rs...
    3. Quer matar suas leitoras do coração?! Gong Yoo, mostrando seu abdômen escultural de chocolate, OMG!!! :-)

    Apesar de toda essa gostosura, o que mais chama a atenção é sua interpretação impecável, um excelente ator e demonstra ser uma ótima pessoa tb. Torço muito por ele, e qdo aparece algum filme ou dorama onde fará parte do elenco, é sinal de coisa boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,ainda bem que você achou isso do novo visual, era exatamente minha intenção kk, achava o antigo bonito,mas tinha muita informação, podia deixar o leitor cansado de ler
      E obrigadaaa :$ Na verdade eu sempre quis coloca uma foto minha, mas tenho vergonha kk, tanto que até essa foto ainda cobre metade do rosto, mas achei que tava na hora do pessoal saber quem escreve :)
      Gong Yoo é O cara ! Tive muito prazer de procurar as fotos deles, Omoo que ator !! Bonito e talentoso!

      Excluir
  2. Apenas AMOOO, para mim o homem mais PERFEITO de toda a Coréia, além claro de ser um dos atores mais completos que eu já vi. Em resumo eu AMOOOOOOOOOO esse homem <3

    ResponderExcluir
  3. Sandi vcs do site poderiam falar sobre os shows de variedade da Coreia (variety show pros chegados)
    Tipo Running Man ou Roommate,
    se vc não conhece eu recomendo, Running Man é o segundo show de variedade que mais da audiência na Coréia e é popular na asia inteira (esse vc deve conhecer).
    E Roommate é tipo um BBB, mas com famosos, eles só dormem na mesma casa
    Na primeira temp. a Park Bom (2NE1) estava só que teve as treta dela com drogas Lee Dong Wook (Ator de Hotel King, um dos melhores dramas que eu vi, só perde pra The Heirs)
    bom prolonguei demais só recomendo vc assistir é muito divertido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu já tinha ouvido falar no Roommate, uns grupos no face que participo só vive comentando,mas nunca tive coragem de assistir, talvez ou pela minha lista enoooorme de dramas que nunca acabam, ou porque ninguem me recomendou de verdade.
      Vou conferir um dos dois! Fiquei curiosa, principalmente o Roommate, já que é tipo um BBB(Assisto bbb, é legalzinho kkk), obrigadaaa pela recomendação, vou procurar link pra baixar um dos dois.
      Sugere que eu assista desde a primeira temporada dos dois, ou que acompanhe a atual? Fiquei e dúvida agora

      Excluir
    2. Running Man não é por temporada é por episódio mesmo já está a 5 quase 6 anos no ar é aquele tipo de programa do tipo gincana, mas é valendo na maioria das vezes ouro e a melhor parte é que eles tem um elenco fixo e chamam pra competir com eles artistas famosos da Coréia um exemplo é o próprio Gong Yoo do Post ele já foi uma vez, qualquer idol de qualquer banda famosa já esteve nele por exemplo : 2NE1, BIGBANG, Girl's Generation, A-Pink, Girl's Day, CNBLUE entre outras cada episódio é com uma estrela diferente imagina agora 220 episódios, o mais legal é que em Running Man você via ver seus idosl fazendo loucuras para ganhar tipo Membros do Exo se acabando na lama o Próprio G-Dragon também esse eu super recomendo pra você normalmente quem assiste não para mais de companhar.
      só é um pouco difícil de achar por ser um pouco antigo.
      Vou Mandar outra resposta pra vc sobre o Roommate

      Excluir
    3. Roommate é mais ou menos assim, eles chamam 11 estrelas para conviverem juntos, mas eles continuam com suas obrigações como shows para cantores e gravações para atores, tanto que o Lee Dong Wook tem uns ep que ele nem aparece muito por estar gravando dia e noite, o legal desse programa é que você pega mais o menos a noção dos coreanos já que é um programa sem roteiros você consegue percerbe como eles se relacionam entre si.

      1 Temporada: Ela tava muito divertida até a Park Bom sair, a Bom até gostava do Wook, mas ai teve a treta dela com trafico e drogas ( não sei se vc, viu ela tomava um remédio que era proibido na Coréia, se ja sabe como os coreanos são, já acusaram a menina de traficante então a emissora começo a cortar as partes dela no programa até que ela sumiu) falar pra você tenta assistir a primeira se vc quiser parar (porque vc vai perceber que o programa mudou mesmo) pula pra segunda essa ta sensacional.

      2° Temporada: saiu 6 membros da Primeira entrando 6 membros na nova, essa temporada parece uma comédia principalmente por causa do Jackson um Chines com muito jeito de ocidental na casa, ele praticamente vira a casa do avesso, ou ele brigando com a Yong Ji ( novo membro do KARA) eles tem aula de atuação de inglês e é muito engraçado mesmo é risada garantida
      se for pra recomendar mesmo assista Running Man e Roommate 2° Temporada vale a pena
      se você quiser o único fansub que faz os dois é o SiwonFansubs ( to falando de legendado na nossa tão querida lingua) joga no google Siwonfansubs que se acha, precisa de cadastro mas é coisa de 5 mim.
      ufa!! desculpa os erros de português meu teclado não é dos melhores hhaahah tenho que socar o a pra ele aparecer.
      vlw pela atenção

      Excluir
    4. Nossaaaaa eu fiz só uma pergunta mas você mandou tudo certinho kkk agora deu pra entender MUITO BEM, obrigadãooooooooooooo ! Estou pretendendo começar por Roommate 2º temporada então, vou tentar fazer o cadastro no Siwon e baixar, vou assistir essa temporada pra vê se gosto
      Arigatooooo!! u.u

      Excluir
  4. Acho que tá rolando uma transmissão de pensamento aqui porque esta não é a primeira vez que eu to encantada com algum drama ou ator (tipo Hyun Bin) e você publica uma matéria exatamente sobre aquilo.
    Eu posso dizer que sou nova neste "tanquinho", conheci ele algumas semanas atras e por acaso. Eu sempre dou uma olhada na KBS e tava passando um programa que eu não sabia o que era daí olhei na rade de programação e vi o nome, era Big. Foi bem num capítulo importante, quando acontece o acidente na ponte. Eu fiquei curiosa pra ver o resto da drama mas daí eu não sabia o início então fui procurar no Viki e olhei todo. Daí o povo lá falava muito em Coffee Prince que alias todo drama que eu olho alguem faz alguma referencia a ese drama. O que será que eu fiz? To olhando Coffee Prince. Por favor não me apedrejem pelo que eu vou dizer mas este drama é o que menos mexeu comigo, só tô olhando por causa do Gong Yoo que é tudo o que vc disse e mais um tanto. Ele é meu principe carinha de sapo (ele tem uns olhinhos que me lembram um sapinho). Eu me pergunto: o que tem na comida, na água ou no ar da Coréia que os homens são tão sarados e lindos????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo então, conheci o ator primeiro em Coffee Prince e depois em Big, em Big me apaixonei por ele,mas em coffee prince não, na verdade coffee prince tá na lista dos dramas que comecei e parei por ser chato, não recomendo. Tem gente que gostou, eu não. Comecei a ve-lo pq tinha várias cenas de beijões, mas a história em si não me agradou, enfim..
      Porém o ator não tem culpa,mas ele me conquistou BEM MAIS em Big

      E nem sei viu? Esses coreanos, mds. O QUE SER ISSO? *O*

      Excluir
    2. Sabe uma das coisas que me desagradou em Coffee Prince? Foi a garota. Eu sei que ela ganhou prêmio pelo desempenho, e ela até merecia mesmo. É que aquele jeito dela comer feito porco, ui que nojo. Os outros personagens dizem o tempo todo que ela(e) era fofo. Eu sinceramente não via nada de fofo nela,os modos dela eram terriveis, um ogro. Não consegui shipar ela e o Divo do Gong Yoo. Pelo menos até agora ainda não e eu já estou no episódio 13.

      Excluir
    3. Entendo o que você quer dizer, só comecei a gostar da atriz quando vi um kdrama chamado Goong, tem no blog se você quiser dar uma olhadinha na resenha, recomendo. Ela lá está bem mais feminina

      Excluir
    4. KKKK Goong foi meu primeiro Dorama, nossa, marcou minha vida porque eu jamais em tempo algum havia assistido um filme ou série em um idioma asiático e era tudo tão novo. Eu simplesmente comecei assistir e não consegui parar. Eu fiz uma verdadeira maratona porque eu queria muito ver o principe se render ao amor. Fiquei surpresa de quão romantico era a história apesar de Lee Shin ser bem malvado com ela no começo. Chorei tanto e revi a cena do beijo zilhões de vezes. Você não vai acreditar mas eu comprei o DVD de Goong na Amazon. Você tem razão, eu gostei muito dela naquele Dorama. Na verdade eu gosto da atriz, só que em Coffee Prince eu não gostei muito da personagen porque abusava de ser tosca. Estou pensando em desistir de Coffee Prince e assistir 2 filmes dela:My mini Black Dress e Lie To Me

      Excluir
  5. gosteis d= de coffee prince, queria um final mas de pegada, mas,.... e tb estou louca, completamente apaixonada pelo ator gong yoo...estou procurando todos os seus trabalhos para assistir..obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei não kkk parei na metade e até hoje não continuei ><

      Excluir
    2. Nossa, achei aquele final muito caído. Depois de tanto desejo e de uns beijos tão calientes o final deles foi muito sem sal e açúcar

      Excluir
  6. Você já assistiu Cunning Single Lady??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu gostei. Não é nenhum My Love From The Stars nem um I Hear your Voice mas não senti vontade de parar de olhar como aconteceu com Coffee Prince. Alias a atris principal é a mesma de Big. Eu adorei o ator principal, ele já não é tão garotão mas é um chaaaaaarme. E tem aquele gato do Kang Joon do idol group 5urprise como rival do mocinho. É um dorama que se foca quase que só no romance dos dois principais personagens e não tem tramas paralelas mas tem lágrimas e gargalhadas.

      Excluir
    2. Ahh vou dar uma olhadinha em dois episodios então, se for bom continuo :)
      Tô afim de ver coisa de romance mesmo, acho que seria uma boa, e principal charmoso?? Ai a história muda completamente kkkkk

      Excluir
    3. Só pra constar: o L do Infinite está neste dorama.

      Excluir
  7. Aff esse da um tiro de bazuca no meu coração,de tanta doçura,carisma,fofura,lindo de mais! Quando ele sorrir é instantâneo,acabo sorrindo também! Aff de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...