quinta-feira, 7 de maio de 2015

12

Ao Haru Ride

   Que shoujo ótimo !! Sabe aqueles romances gostosos de se assistir numa tarde chuvosa? Pronto.Ao Haru Ride me impressionou pelo seu dinamismo e história, que apesar de parecer aqueles "shoujos bobinhos", gostei.

   Me identifiquei muito com a principal de Ao Haru Ride, e isso me ajudou a amar ainda mais o anime. 

Vamos a história?

   Sabe aquele amor de infância que some ,depois retorna, e mexe com toda sua estrutura de vida? Pois é meus amigos, é basicamente por ai.

   Conhecemos Futaba Yoshioka, que na época do ginásio ela não tinha nenhuma amiga pois muitos garotos gostavam dela. Ai vem aquela velha história de inveja básica feminina. Porém, ela era apaixonada secretamente por um menino chamado Kou Tanaka, mas antes que ela pudesse revelar esse sentimento ao garoto. Ele se afasta dela.

   Tempos depois, durante sua fase de crescimento ,Yoshioka resolve mudar seu comportamento sendo bem indelicada e grossa,fazendo com que nenhum menino goste dela, assim ela poderá ter amigas. Contudo, alguém do seu passado reaparece, e falo de Kou, ele volta com o nome mudado para Kou Mabuchi e acaba confessando pra ela que na época do ginásio também era apaixonado por ela, mas o tempo passou e seus sentimentos se modificaram.

Como lidar agora com a volta do primeiro amor?

   Sério, AMEI DEMAIS esse anime e me identifiquei fortemente kkk Adolescentes...aiai... 
   A história é essa, mas também tempos outros desenvolvimentos que vão aparecendo na história.

   Lendo a sinopse eu não daria muita coisa ao anime, na verdade é como falei acima, você acha que é mais um daqueles shoujos bobões que não dão em anda. Entretanto, Ao Haru Ride me conquistou tão facilmente que hoje eu recomendo esse anime pra todos.

Personagens

   Futaba Yoshioka é nossa principal da vez. Na época do ginásio, ela não tinha nenhuma amiga,pois todas sentiam inveja dela por se populares com os rapazes. Mas dentre todos esses menino,ela gostava de apenas um,Kou Tanaka. Porém antes de ter a chance de confessar seus sentimentos, Kou se afasta dela.

   Com isso, ao entrar no ensino médio, ela resolve tratar grosseiramente os garotos, assim nenhum deles iria querer nada com ela e finalmente Futaba poderia ter amigas. Mas o que ela não imaginava era o retorno do seu primeiro amor e os sentimentos que isso trás.

   Adorei a personagem da Futaba Yoshioka ,é fofa a ponto de não ser tão lenta, pois sério, tem personagem que me enche nos nervos de tão devagar.

   Aos poucos ela vai conseguindo amigos, e notamos seu desenvolvimento.
   Seus sentimentos por Kou retornam, e vemos também como ela lida com isso. Demais ela!

   E temos nosso Kou Tanaka, ele é o típico menino frio e caladão mas que no fundo se preocupa com todos. Particularmente eu tenho tendências a me apaixonar por esse tipo de personagem, seu mistério me atrai, e não foi diferente com o Kou. Fiquei apaixonada por ele!! #OhMyGod

   Na época do ginásio, Kou é apaixonado secretamente por Yoshioka, mas ele do nada desaparece, deixando o colégio. 
   O tempo passa e ele retorna mais frio e calado, reencontra Yoshioka,mas os seus sentimentos mudaram em relação a ela. Quer dizer, será que mudou mesmo?
   Temos o mistério da vida dele do por quê ele sumiu na época do ginásio, e o motivo no qual ele se tornou mais fechado.
   Que personagem apaixonante! *o*

   Yuri Makita é a menina fofinha da vez. Ela estuda com Yoshioka e sofre o mesmo problema que a Yoshioka sofria no ginásio : Não tem amigas pois é muito popular com os garotos.

   Mas ela acaba pegando amizade com Yuri Makita e se tornam super amigas. O problema é que ao longo da história, ela acaba originando sentimentos por Kou, o primeiro amor de sua amiga. 

    A história dela foi bem legal de acompanhar, imagine duas amigas apaixonada pelo menos garoto? Típico. Eu no lugar dele também me apaixonaria pelo Kou hehe, na verdade eu fiquei durante todo o anime,mas abafa.
    Yuri é beeeem fofa, tanto que no comecinho mesmo eu não estava curtindo ela, pois era fofa quase parando,mas ao longo do tempo fui pegando um carisma e acabei gostando :)

  Shuko Murao é apaixonada pelo irmão do Kou que é professor dela! Ôh lêlê , ele é a mais calada de todas e a mais responsável, no começo a pessoa acha que eae é daquelas meninas bem antipática ,mas na verdade é só o jeito dela. 
  Sua paixão pelo professor não fica claro no drama, quero dizer se é um amor correspondido ou não, não deixou claro. Não sei se no mangá deixa.

   Kominato Aya fecha nosso clube dos amigos, ele é apaixonado por Murao e tenta fazer de tudo para chamar a atenção, o que não gera resultados, já que Murao é apaixonada pelo irmão do Kou. Ele é oposto de Kou, alegre e bobo. A parte da comédia deixamos a cargo dele. Gostei desse personagem também,mas ainda curto mais um calado estilo Kou kk

   Ah! E temos Yochi Tanaka, o professor que é irmão do Kou, é por ele que Murao é apaixonada. Ele é fofoooo! Bem simpático e tenta fazer tudo pelo bem estar do irmão.    A gente ver ao longo dos episódios que ele e o irmão tem uma história trágica por trás que responde todos os acontecimentos da mudança de personalidade e de nome do Kou. Bem..Assistam e confiram!
  
A história é clichê?

   Olha, ao ler a sinopse é. A história é bem doce mesmo, mas nada tão parado. É previsível, mas do meu agrado e por isso acredito que muitos que gostam desse tipo de shoujo vai AMAR esse, garanto!

Trilha Sonora

   Muito legal haha deixarei o vídeo da opening caso vocês queiram conferir. É bem legal, dá uma sensação de "vida", se é que me entendem. E vão por mim, até o final do drama vocês decoram ela hehe.
   Ahh sim, e uma coisa que também me atraiu demais nesse drama são as cenas com a música de fundo, não apenas o toque,mas a música cantada. Me lembrou muito as cenas de doramas. Dá pra não amar isso? Faz a pessoa se sentir ainda mais dentro do anime!



Final

   Nada mais e nada a menos, acabou como eu esperei acabar. Minha única lamentação é de ter tão poucos episódios... #Chateada

   Ahh cara, adorei esse anime! Super recomendo pra quem quer ver algo leve e divertido, Ao Haru Ride está entre os melhores shoujos, personagens carismáticos, história leve e que prende. Simplesmente adorei!

Recomendo!

Por que assistir?
Pra quem adora um romance colégio fofo porém não tão meloso, essa é uma boa pedida! 

Por que não assistir?
Não gosta de romance, fuja.

Sinopse:
Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.





Onde Encontrar?





12 comentários :

  1. Espero que venha segunda temporada \o
    http://kyahanimes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu queria saber sobre o live action... se ja tem disponivel legendado em pt procurei em varios lugares e n encontrei T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão lançar logo logo :) Parece que já tem um fansub legendando, já tô de olho pra assistir *o*

      Excluir
  3. Amei o post flor, parabéns! Já tinha ouvido falar da história, do manga, anime e live action mas pela primeira vez fiquei realmente interessada! Vou dar uma chance! Obrigada pelo post! *_*
    http://divaneandoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Alayana ! assistir mesmo, é lindão!
      A proposito, visito muito o seu blog , amo *-*

      Excluir
  4. Tem o mangá que avança na história, mas eles ainda estão traduzindo e acontece tantas coisas ainda depois do final do anime. Quero que tenha uma segunda temporada!
    Para baixar o mangá : https://dimichan.wordpress.com/projetos/projetos-em-andamento/aoharaido/

    ResponderExcluir
  5. Oi Unnie >< tem um anime que te recomendo muito que é Tokyo Ghoul, esse anime é simplismente Demais e eu sei que você vai adorar :) Gostei muito do post =D
    Um abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmmm, dois amigos meus me recomendaram esse anime, você agora é a terceira. Vou ter que assistir pois parece que está me perseguindo kkk Vou ver pelo menos 3 episodios e vejo se gosto mesmo
      Um abraço Caroline !!

      Excluir
  6. recomendo que leia o manga é incrivel estou de olho em vc ja faz algum tempo e esse site foi me recomendado por muitos amigos e vim aqui ver e me deparei co essa postagem e esta incrivel descrevel direitinho tudo o que eu acho desse animvou sempre esta de olho em vc gostei muito desse blog e e recomendo o manga que ja esta completo e esta perfeito kkkkk
    vou sempre esta de olho em vc pois gostei muito desse blog e das postagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julia! Muita gente tá dizendo pra eu ler o mangá,mas detesto ler mangá pelo computador, ai fica difícil kkk mas juro que ainda vou tentar, queria tentar comprar na verdade...
      E que bom que gostou daqui! *-* Sinta-se sempre bem vinda e livre pra comentar ! ><
      Beeijãaao!!

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...