sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

3

Fechamento do Megaupload

   Graças a progetos de leis chamado S.O.P.A(Stop Online Piracy Act) e PIPA - Protect IP Act(ato para proteção da propriedade intelectual),infelismente,um dos servidores mais usados para hospedagens foi fechado pela FBI,que prende o dono do site e 7 de seus funcionarios por pirataria..Todos do mundo virtual já devem está cientes disso,e nós ficamos muito triste com essa situação.As pessoas morrendo de fome pelo mundo,assasinatos,não tem onde morar,saúde e o governo dos EUA preocupados com a pirataria e consequentimente perda de dinheiro para seus desejos fúteis.
    Entrei em vários fansubs de doramas e animes,e o que eu sempre via era que todos estão preocupados com os arquivos que estavam na maioria(Ou completamente tudo) hospedados no MU.
   É uma pena ver todo trabalho ser jogado assim no ar,e recolocar todos os arquivos em outro servidor é muito díficil por alguns motivos.

   1º - Encontrar um servidor bom.
   2º - Ter em mente que não apenas o MU poderá sair da rota de hospedagens,e sim vários outros servidores(Apenas uma possibilidade não tão longe).Então pode ser que ao recolocar todos os arquivos,no outro dia o trabalho poderá ser em vão.
   3º - Muitos arquivos e tempo para recolocar os arquivos. Vários sites possuiam cerca de 1 tera de memória na conta do MU(Como é o caso do site Asian Space que possuia mais de 1.000 filmes ásiaticos para download),então reupar todos os arquivos leva tempo e paciência.

Sua vida após o S.O.P.A
   Pode ser que MU volte,ou não...Ninguém sabe.
  Mas quero dizer a todos os fansubs(Principalmente aqueles que tinha TODOS os arquivos na conta do MU)que não desistam,aliás,são vocês que fazem a nossa alegria traduzindo filme,séries entre outros que não chegaram ao Brasil. Temos muito a agradeçer,e continuaremos agradeçendo pelo enorme trabalho que vocês fazem.

Figthing!
                                                          


3 comentários :

  1. Estou puts até agora com essas leis, mas fazer o que, já que eles dão importância com coisas pequenas.

    Eles não enxergam os problemas reais

    ResponderExcluir
  2. A quero sim fazer parceria, seu blog é muitoooo legal. Pega meu banner e me passa o código do seu

    ResponderExcluir
  3. Isso foi uma merda. Eu chorei de Odio (no dia que fechou eu tava fazendo download de um anime, que só tinha encontrado pelo MU..! Graças a Deus a lei foi tirada (por um motivo lá que eu não lembro), mais vale lembrar que pode voltar. Eu acho que só querem mesmo nos fazer esquecer, para depois voltar. Por isso ainda continuo protestando pelas minhas redes sociais.
    Mudando pro lado colorido da vida: Eu também quero fazer parceria com você. Se aceitar me mando o código do seu banner e pega o meu!
    Beijos da Zo!

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...