domingo, 5 de janeiro de 2014

14

Fabulous Boys

Versão Taiwanesa do Kdrama You're Beautiful.
A volta do Porco Coelho
Adaptação nota 10.
   Pensei em tentar fazer esse post sem comparar com o drama original You're Beautiful, mas não vai dar por que sei que vou sair comparando. Então sugiro que se ainda não viu a versão coreana...TÁ ESPERANDO O QUÊ? Vai logo vê pois não sabe o que tá perdendo! *-*

   Mas sim, vamos lá que o papo agora é sobre Fabulous Boys!

   Vamos a história que todos já conhecem. Uma garota, mas precisamente um freira, se veste de menino no lugar de seu irmão gêmeo, e se torna parte de uma famosa banda A.N.JELL que atualmente possuem 3 membros.
Entretanto ela conseguirá manter seu segredo por muito tempo?

   O enredo é exatamente o mesmo da versão Kdrama, claro...É um remake...Mas enfim. Vou fazer esse post baseado em tópicos de comparação com a versão original. E aviso, sugiro que antes de você ver essa versão, veja primeiro a do Kdrama, garanto que vai ser mais emocionante ! ;)
Personagens Principais

   Achei que TODOS aderiram muito bem o papel! Principalmente a nossa principal Go Mi Nan. Ela conseguiu ser tão fofa quando Park Shin na versão Kdrama. Sério, as carinhas que ela fazia era extremamente fofo! Parecia criança. Ahh detalhe, Park Shin faz uma participaçãozinha no 1º episodio *o*
   A personagem dela conseguiu passar o que a versão taiwanesa teria que passar, o que me agradou bastante, pois se pelo menos a personagem principal estava se saindo bem, os outros provavelmente também sairiam. E não é que eu tava certa?
   Nosso segundo personagem a comentar é o par romântico de Go Mi Nan. Huang Tai Qing. O que na versão Kdrama seria o nosso Tae Kyung interpretado pelo lindo do Geun Suk (O que gerou meu amor por ele, mas depois eu falo do meu amor, se não passo o dia digitando) . Ele não chegou perto do meu lindo Suk(Não tem pra onde, eu amo o Suk e pronto), mas fez o papel muito bem! Arrogante(Adoro personagem assim kk) com aqueles "pitis" de frescura de vez em quando. 
   Ao contrário de Tae Kyung que vivia fazendo "bicos", esse personagem dessa versão não teve nenhuma mania em especial, mas acreditem..Nem senti falta. Achei esse personagem mais sério, frio...E isso me fez gostar ainda mais dele. Tem umas cenas de fantasia do Jeremy em que quando o Huang Tai Qing aparece é simplesmente hilário! O ator fez essas cenas de sonhos do Jeremy bem engraçados kkkk
   E falaremos do nosso queridinho que é sempre é jogado por escanteio, Xin Yu, que na versão Kdrama é Shin Woo. Ele se apaixona secretamente por Go Mi Nan, e tenta fazer as coisas na baixa pra tentar conquista-la. O que é bem complicado pois ela já estava ligada a Huang Tai Qing.
   E assim como na versão You're Beautiful, quem tá assistindo tem tanta pena dele que a gente vira galinha nos episódios do drama.
   Jeremy...O que falar do nosso querido Jeremy...Ele também não me decepcionou, fez o que pode para parecer com a versão original, mas gostei bastante dele. As fantasias dele eram as melhores kkkkk.
   E sabe o que mais gostei nesse Jeremy comparado ao original? O cabelo. O original usava cada penteado estranho...Mas como personalidade era nota 10! O Jeremy taiwanês fez o que pode e conseguiu tirar risadas minhas em algumas cenas, não tenho o que reclamar dele, e ainda quero um amigo-Jeremy '-' é muito bestão cara '-' Tipo...Bestão demais! Amo o Jeremy <33
   E para concluir o quinteto principal dos famosos, a nossa Fada Nacional...Que teoricamente de fada não tem nada, é só uma mimada. Gostei bastante dela, não sinta raiva nem nada, ela é aquela típica vilã "inofensiva". Mas por favor, notem que eu coloquei as 'aspas';
Trilha Sonora

   Muito boa! A música tema é a mesma de sempre, o que muda é a língua(Obvio), sem contar que as traduções das canções eram simplesmente muuuuuuuito romanticas, bem fofinhas >< 
O verdadeiro Go Min Nam

   Tenho que dar nota 1000 para Fabulous Boys, pra mim ganhou de lavada nesse requisito de You're Beautiful. Por quê? Pois eles usaram a tecnologia ihuuuul \õ 
   Tipo, na versão Kdrama, o verdadeiro Go Min Nam só aparece 2 vezes praticamente, a primeira quando só aparece o corpo malhado dele, e a 2º que aparece realmente o rosto.
   Em Fabulous Boys aparece ele como um todo, o reencontro com a irmã ,abraços e tudo mais! Tipo...De fato eles eram o tipo de irmãos que se importavam um com o outro. Achei bem mais explorado essa parte, que foi o que senti falta no Kdrama.
   E falando na tecnologia que citei acima, como é a mesma atriz que faz o papel dos irmãos gêmeos. Os editores conseguiram colocar a atriz como duas pessoas, aquela tecnologia que usaram na Paulina e Paula Bracho(Pra que já viu a usurpadora hehehe)
E relaxem que eu não tô falando spoiler, isso já é esperado desde o momento em que se lê a sinopse.
Final

   Como eu tava ansiosa pro final! Foi o típico final que a pessoa pensa : " Ahh,e o resto?" . Mas isso não importa, foi tão romântico que valeu cada minuto. Tai Qing é uma gracinha cantando e declarando seu amor, e Go Mi Nam é muuuuuito fofa!
Por quê assistir?
   Versão fiel a original. Personagens bonitos.Boa trilha sonora. E romance fofinho.

Por quê não assistir?
   Personagem fofa demais, se não gostar de fofura demais...Passe longe.Como é uma versão taiwanesa, sei que tem gente que detesta a voz do povo de lá, então talvez esse seja um motivo pra não assistir(O que volto ao meu conselho inicial, vejam primeiro a versão original)

 

Sinopse:
Segue a história dos membros de uma banda de pop de adolecentes chamada A.N.Jell, suas vidas amorosas e conflitos paralelos ao desenvolvimento de sua carreira. No começo são apenas três membros, mas depois aparece mais um, ou uma. Go Mi Nyu é uma noviça que tem um irmão cantor, Go Mi Nam. Seu irmão sofre um acidente na semana de assinar o contrato com a banda A.N.Jell e não pode comparecer, assim, para não perder o contrato, o empresário de Go Mi Nam convence Go Mi Nyu a se disfarçar de homem e substituir seu irmão até que ele possa voltar. Mas a vida como homem não vai ser tão fácil assim.




Onde Encontrar?






14 comentários :

  1. Eu terminei esse drama esses dias e logo terá resenha dele no meu blog também. O que falar dessa fofura? Como vc disse, não tem como não comparar com a versão coreba, mas eu gostei da originalidade deles em algumas cenas, por exemplo a cena em que ela se veste de mulher com aquele vestido lindo de morrer, amei tudo naquela cena *--* eu também pensei que ia sentir falta dos bicos do Tae Kyung, mas o Tai Qing era tão lindo que nem lembrei disso, só no final msm quando fui comparar e td. Mas uma coisa que eu realmente gostei e que na versão coreana eu não tinha ligado muito foi o triangulo amoroso, nesse o foco foi muito interessante e percebemos o quanto o Xin Yu lutou pela Gao Mei Nan *--* amei esse personagem ^^
    E a trilha sonora? Gente que linda, to viciada na musica do Jiro - A Life Time of Waiting, linda de mais essa musica e a voz dele? amei amei e amei sz
    Gostei muito da sua resenha, me deu até saudades de ver os eps kkkkk
    bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Emília! O bico do Tae Kyung não me fizeram falta alguma, o Tai Qing era lindinho demais! Tinha o charme dele que o Tae Kyung não tinha, em vice e versa. Foram dois personagens iguais mas bem diferentes.
      E o triangulo amoroso tbm senti mais firmeza, e outra, senti que o Go Min Nam nessa versão foi mais gentil com o Xin Yu,pois na outra versão eu não sentia tbm muita firmeza nela com o personagem do Xin Yu(Esqueci o nome dele na versão Coreana).

      Bjão Emília!

      Excluir
    2. Não estou achando pra assistir.

      Excluir
  2. Fui viajar e nem deu tempo de te desejar um Feliz Ano Novo, espero que vc tenha passado bem, com muita paz e alegria. Mas voltando ao assunto, ainda não assisti a versão tw, mas com muitas coisas p/ se ver e fazer, fui deixando de lado. A minha motivação era o Jiro Wang, mas confesso que fiquei um pouco com o pé atrás, pq p/ mim a versão coreana era insuperável e fico sempre comparando com as versões, o que acaba até atrapalhando curtir o dorama como se deve. Irei assistir sem me preocupar, só preciso terminar de assistir os que estão na fila. rs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei super bem a virada de ano graças a Deus, espero que vocÊ tbm \õ E obrigada por lembrar de desejar kkkk
      Mas sim, eu tbm sou bem devota a história da versão Original, mas acho que vale a pena sim dar uma chance. Eu falo isso pq dei uma chance pra versão japonesa, e achei um fiasco ¬¬" Tanto q nao consegui terminar. E essa versão taiwanes eles fizeram bem direitinho. Vale a pena conferir , quando tiver um tempinho ver pelo menos 2 episodios e ve se gosta ;)

      Excluir
  3. Olá eu tentei assistir atravea do link que vc passou mas fala que tem que ter convite... Como faço???

    ResponderExcluir
  4. Senti falta da proximidade dos irmãos no kdrama tbm. Quer dizer, o drama não havia começado totalmente em torno do irmão? Quando ele voltou para a Coreia ela simplesmente vazou sem nem mesmo cumprimentar ou aparecer um mísero detalhe q se arrependia por não poder ficar junto a ele.

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ver esse dorama? Por favor to doida pra ver ele!

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro esse dorama alguem me ajudaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe qual é o nome do dorama que passa quase no final do episódio 13? Parece muito legal.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de sabe como faço pra assitir lo pois no viki não está disponível

    ResponderExcluir
  9. Comecei esse drama agora, assistir até o ep 6,mais não consegui mais ver onde eu estava assistindo, alguém sabe onde posso assistir ele todo?por favor 🙌

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...