sábado, 5 de setembro de 2015

0

Reflexões .35


"Você sabe como foi difícil tentar encontrá-la ?
Tudo o que você deixou foi uma carta, e eu não tinha nenhuma maneira de entra em contato com você.
Quer que eu morra de choque?
Por que fez eu me tornar assim?
Por que me transformou nisso?
Durante o dia inteiro de ontem meu coração estava doendo e estava batendo fortemente.
Parecia apertado como se estivesse prestes a explodir.
Eu me senti sufocado embora eu estivesse respirando.
Eu me sentir frustado o dia todo.
Eu pensei que tinha ficado louco! 
Não importava o quanto eu gritasse, não fez me sentir melhor.
Mas, vendo seu rosto agora eu percebo…
Eu … estava sentindo sua falta durante o dia todo.
Eu gosto de você."


Rooftop Prince - Kdrama

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...