terça-feira, 17 de janeiro de 2017

2

The K2

Kdrama + Romance + Ação + Ost Perfeita + Protagonista Gato 

   Ouvi muitos comentários a respeito desse drama que era muito bom e cheio de ação. Porém sei que muita gente vai jogar pedras em mim depois desse post, mas esperava muito mais de The K2 e seu enrendo. No começo até me animei bastante pois esse drama PROMETIA,mas me cansou. Salvando-se apenas em alguns contextos como as cenas de ação, ator principal, vilã e ost.

Minha opinião tá galera? Mas vamos lá.

Sinopse:
   Kim Je Ha (Ji Chang Wook) é um ex-agente do serviço secreto, que foi abandonado por seus colegas e seu país. Kim Je Ha também é tremendamente atlético, possui excelentes habilidades em artes marciais e nervos de gelo, conhecidos por poucos. Ele é contratado como guarda-costas por Choi Jin Yoo (Song Yoon Ah), a esposa do candidato a presidência e filha de uma família chaebol. Atrás da atitude gentil e amável de Choi Jin Yoo, encontra-se uma mulher com grandes ambições. Em meio a suas lutas, há também Go An Na( Im Yoon Ah), a filha oculta do candidato presidencial que, devido a um trauma de infância, é incapaz de se comunicar com o mundo e só vê o amor como uma ferramenta de vingança. Então, quando ela e Kim Je Ha, ambas almas abandonadas, decidem se vingar das pessoas que os injustiçaram, eles podem colocar seus próprios traumas de lado e se concentrar, ou será que suas cicatrizes emocionais vão levá-los a falhar em sua busca por vingança?

   Vamos começar a resenha!
SOBRE A HISTÓRIA

   É sobre um ex-agente do serviço secreto que tem um passado com uma história em particular. Após cruzar com Choi Jun Yoo, nossa vilã, ele é contratado para ser o guarda costas de sua enteada, a filha de seu marido cujo é candidato a presidência. Porém temos um problema, essa filha do candidato é escondida há anos pela própria madrasta e pelo pai após a morte da mãe dela. A história é basicamente isso para que todos entendam. Porém a madrasta dela é toda ambiciosa, o pai é um bundão, o ex-agente é um gato que acaba se apaixonando pela filha do bundão, e a filha do bundão é muito sem graça. Pronto, falei.

   A história também fala muito sobre política, o que particularmente não curti muito pois me cansou sabe? Os diálogos eram muito longos e o drama focava muito nisso. Sei que a história se baseia em um discursos e problemática política, mas já vi dramas com a mesma temática que não foram tão chatos como The K2. Novamente repito, desculpem que curtiu o drama, é apenas minha opinião.

PERSONAGENS

   Começamos pelo ator principal que é o ex-agente. Ele é contratado para ser guarda costas da filha do presidente que se mantém escondida desde a morte da mãe, e acaba se apaixonando por ela. Esse ator é famoso por ter feito o krama Healer (Que estou devendo assistir ainda). Seu primeiro encontro com a nossa vilã Choi Jun Yoo não é nada amigável. Porém depois de um tempo ele é contratado pela mesma para proteger a nossa mocinha principal.

   Não tenho nenhuma crítica em relação ao personagem em si. Inclusive ele foi um dos poucos motivos que me fizeram querer finalizar o drama. As cenas de ação com esse ator eram maravilhosas, e quando ele mostrava os seus músculos maravilhosos então!

   Seu par romântico era a mocinha que vivia escondida do mundo, mas eu shippei demais ele com a vilã (Que também foi uma das minhas surpresas boas em relação a esse drama). Tinha um tiquinho de química dele com a atriz que fazia a mocinha, mas não senti que combinavam naquele fogo sabe? Ele era todo desenrolado e ela era toda banana. Em contra partida a química que o gostosão tinha com a vilã era MUITO MAIS SUPERIOR.

   Falando na mocinha vamos falar dela agora, seu nome é Anna. Ela teve sua mãe morta quando era criança e foi mandada pra Europa após isso. Lá na Europa ela tenta fugir diversas vezes da garra de sua madrasta que a mantinha em cárcere privado. Já crescida, ela volta para a Coreia, porém será mais complicado manter ela afastada de todos pois a morte de sua mãe começa a aparecer como talvez um possível assassinato.

   Eu já não gostei tanto da personagem no começo. Compreendo que ela sofreu muito e adquiriu traumas em sua vida, mas senti muita fraqueza por parte dela, fizeram a personagem retardada demais. Sem contar que o par dela é o ex-agente, e ela era muito sem graça pra ele.

   Anna vive querendo reencontrar o pai, mas o pai dela não tá nem aí para ela, fica sendo pau mandado da esposa (Nossa vilã). Mesmo depois de anos sem ver o pai, ela ainda acha que ele é a melhor pessoa do mundo, que foi uma das minhas críticas. Como é a que a pessoa fica presa dentro de um casa em outro país, o pai nunca a ver e ela ainda acha que ele é uma ótima pessoa? Sério...No mínimo a personagem devia ter sentido raiva e tal, acho que seria melhor. Claro que estou falando sem citar os fatores psicológicos dela que é um pouco compreensivo.

   Mas depois conseguimos observar seu grande desenvolvimento na história, onde ela faz a piripoca chiar (Ditado popular da minha cidade kk). Sobre a atriz não tenho nada a reclamar, o que eu não gostei foi da personagem mesmo, mas a atriz foi super bem e conseguiu transmitir o que era pra passar, que era a chatice da personagens, e parabéns! Ela conseguiu! Eu quase dormia nas cenas dela, mas ok.

   Temos a nossa vilã que foi a personagem que mais amei tirando o nosso ex-agente. Ela é top demais! Ela é uma vilã muito ambiciosa que mantem a Anna em segredo pois é filha da mulher que era amante de seu marido. Complicado né? Sangue vingativo de mulher começa a ferver aí.

   Super shippava ela com o nosso agente, mas infelizmente os clichês diziam pra ele ficar com a mocinha. No começo você começa a odiar ela com todo o coração, mas depois a pessoa começa a gostar dela como antes nunca gostara de um vilão, sério! Foi impressionante a forma que essa dona ambiciosa conquistou meu coração. No começo a pessoa sente raiva pois não entende as razões dela, mas depois que você começa a entender a sua vida, você meio que fica "Entendi a razão".

   Para finalizar temos o pai da Anna que é um bundão. Ele desde a morte de sua esposa, esconde a filha do mundo, principalmente agora que ele é candidato a presidência e um escândalo que ele teria uma filha fora do casamento poderia estragar seus planos. Em várias cenas podemos senti que ele até gostava um pouco da filha, mas sua covardia de ser ambicioso falava mais alto. Sem contar que a nossa vilã controlava ele por inteiro e ele nem pra se mexer, eu heim.

CENAS DE AÇÃO E OST

   Para não dizer que eu só falei mal do drama, as cenas de ação foi o que eu mais me envolvi. Eram bem legais e com adrenalina por parte do ator gostosão principal. As músicas foram INCRÍVEIS e deram um toque bem mágico nas cenas. Procurei feito doida um ost que eu viciei mas não encontrei >.< Tinha de fundo algo do tipo: "UUU taa, uuu taa taa uuu" kkkkkkkkkkkk Não sei se vocês entenderam mas é isso ai kkkkk


POLITICAGEM CHATA PRA #@#%$%!

   Já mencionei acima que detestei esse lance de politicagem. Não é todo drama que é bem trabalhado com esse tema, que ao meu ver, The K2 deixou muito cansativo principalmente nos diálogos que tinham. Não prendia minha atenção, era chato e parado. A sensação que eu tive era que o drama tinha umas 50 episódios de 2h cada.


QUÍMICA NO CASAL ERRADO

   Sério, isso eu tenho que falar. ERRARAM DE CASAL COMPLETAMENTE! O agente com a Anna banana não tinha muito a ver, até eram bonitinhos, mas o agente sempre em cima dela e ela fazendo cara de paisagem. Por favor né! Sem contar que o romance começou do nada como se fosse amor a primeira vista.

   O agente tinha uma química surpreendente com a vilã da história, os dois eram fantásticos juntos, tinha uma troca de olhares fenomenal quando comparados com a Anna. Isso também foi muito desgastante, pois era lógico desde o primeiro episódio que o casal principal era o agente com a Anna, e com o passar do enredo, você começa a shippar o agente com a vilã. Complicado.

   The K2 tem uma premissa boa, começa com muita ação e história, mas ao longo dos episódios eles se arrastam demais. Tem picos de episódios MUITO BONS e outros MUITO RUINS e isso me fez desgostar. Vi que muita gente curtiu demais o drama e outras pessoas tinham mais ou menos a mesma opinião que eu, me senti não tão ET por ter detestado o drama.


FINAL

   Nada tão impressionante. Já cheguei no final achando que qualquer coisa que colocassem já estaria bom de tão cagado e parado que o drama tava para mim. Porém o final fecha todo o ciclo.


   É isso gente, essa é minha crítica de hoje! Eu não gostei do drama mas vocês podem tentar conferir pra ver se vocês gostam (Apesar que eu não recomendo). Aos que amaram o drama e leram minha resenha, não joguem pedra em mim, apenas não gostei e pronto. A história tinha tido para ser bem elaborada mas cagaram.









Onde Encontrar?
Kingdom Fansubs


2 comentários :

  1. Olá!
    Por favor, assista Healer!!
    Eu assisti recentemente Healer e simplesmente me apaixonei e shippo muito o casal!
    Porém, a galera fala muito bem do The K2 e eu estou relutando para assistir (eu nunca assisto dramas seguidos com os mesmos atores, principalmente quando eu gosto muito do casal). Vendo as cenas desse The K2 e essa Anna sem sal, afff, não me deu nem um pouco de vontade de ver!
    Obrigada por essa resenha! kkkk adorei e me identifiquei (mesmo não vendo o kdrama), agora que não vou assistir mesmo...

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...