sábado, 15 de julho de 2017

3

Double Tone

VIAGEM NO TEMPO + DRAMA

Sinopse:
   Uma história de amizade e de conflito de duas pessoas chamadas Yumi, que transcede o tempo e o espaço. A solteira mulher de carreira Yumi Nakano e a dona de casa Yumi Tamura vê a vida diária de cada uma em seus sonhos todas as noites. Logo, a sua memória e vida presente torna-se interligados. Enquanto isso,Yohei Tamura apaixona-se por ambas as mulheres chamadas Yumi.

   Peguei esse mini drama para assistir só para matar o tempo, mas não é que acabei ele assistindo direto de tão boa que era a história? É sobre duas mulheres com o mesmo nome que acabam se conhecendo em tempos diferentes.


   O dorama é mini drama bem curtinho que você consegue ver em uma tarde. No começo a história torna-se um pouco confusa pois você não entende como se faz a ligação entre as duas mulheres, porém até o final do 1º episodio a pessoa já começa a entender como funciona todo o esquema, e quando você começa a compreender...É que a história te prende!

   De personagens nós temos Yumi Nakano. Ela é daquelas mulheres que não querem ter um relacionamento (Apesar que temos um porquê para isso que é revelado com o passar da história), ela trabalha e vive sozinha. Um dia porém ela começa a sonhar com a vida de uma mulher que nunca viu na vida chamada Yumi Tamura.

   Yumi Tamura por sua vez é uma mulher casada e tem uma pequena filha. Ela é dona de casa porém vive um casamento rotineiro com o marido. Um dia dormindo, ela começa a sonhar com a vida de uma mulher desconhecida chamada Yumi Nakano.

   Pois é, ambas começam a sonhar com a vida da outra. Porém Yumi Nakano que é a mulher que vive sozinha se depara em uma situação muito estranha, quando ela começa a dar de cara pessoalmente com pessoas que ela via nos sonhos, pessoas estas como o marido da dona de casa Yumi Tamura. Mas como é possível você sonhar com a vida de outra pessoa e você ver os personagens pessoalmente? Bem confuso inicialmente, mas logo no primeiro episodio é explicado como ocorre essas ligações entre as mulheres.

   A história é muito boa, foge um pouco das premissas de enredos que eu já vi por ai no dramas, o que me atraiu ainda mais. Double Tone consegue levar você para dois tempos diferentes em que você viaja junto com as personagens e consegue se apegar a cada um delas de maneira diferente.

  Ambas as Yumis são personagens boas, a diferença é que uma é totalmente independente e a outra é presa ao marido e a pequena filha. Uma começa a aprender com a outra e a desenvolver essa ligação que misteriosamente o destino colocou entre elas.

   Temos o marido da Yumi que é dona de casa, ele no começo parece ser uma pessoa bem desligada (Até é um pouco), porém notamos que ele apenas está caindo naquela rotina de um relacionamento desgastado. Ele aparece no tempo da Yumi trabalhadora e é dai que começa a confusão. Como a pessoa pode sonhar com um rapaz que nunca viu na vida?

   A filha da Yumi dona de casa é uma gracinha, no começo eu achava ela chatinha assim como a maioria das crianças em séries kkk Porém com o passar do tempo ela se demostrou ser fofa, afinal..É apenas uma criança.

   Temos a amiga das duas Yumis, ela também é uma das pessoas que aparece nos sonhos que depois é encontrada pessoalmente e a Yumi trabalhadores fica sem entender.

   A história é muito boa e original, tem um desenrolar muito legal e não cansa você de ficar assistindo, principalmente por ele ser curto, as coisas acontecem rápido, porém não ficamos com uma sensação de passou "rápido demais". Uma das coisas que mais me agradou foi isso, o ritmo da história. Intensificando o que eu disse logo no começo do post, no começo a pessoa pode ficar um pouco confusa de como as coisas estão acontecendo, mas logo e explicado e você fica fascinada querendo saber como essa ligação entre as mulheres vai terminar. É muito bom!


   FINAL

   A história estava indo bem quando os roteiristas inventam de fazer um desfecho um pouco sem perna e cabeça, porém o final das mulheres em si foi muito bom, eles consegue fechar o ciclo de forma a ficar sem brechas. Recomendo muito o drama por isso, pelo final fechado, apesar que teve uma coisa especifica que achei muito sem perna e cabeça.


É isso gente, ficou bem curtinho pq o drama é bem curtinho. Espero que tenham gostado da recomendação de hoje!




Onde Encontrar?

3 comentários :

  1. Oie!!
    Tava esperando uma resenha sua viu! Q sumiço foi esse? hahaha ^^
    ~Adorei o seu post e vê se faz mais resenha tá? hahaha 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Beatriz!! Gomenasai T.T Sumi a apareci \õ Prometo q terá mais resenhas nas próximas semanas, já estou preparando algumas bem legais!
      Abraçooo Beatriz!!

      Excluir
    2. Magina, só tava com sdds ^^
      ~Se vc tá prometendo por + resenhas, vou ficar na espera né? hahah <33
      Bjsss

      Excluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...