quinta-feira, 27 de julho de 2017

0

BST - Danger

Quem está afim de BTS? Essa é uma das várias músicas dele que eu adoro! Trago a tradução, letra e vídeo da música DANGER deles para você que ainda não conhece. Super recomendo! O video deles a pessoa pira de tanto beleza, gatoooooooooos demais!!!!!!!



BTS <3


VÍDEO




LETRA

Danger

Yo in danger
Yo in danger
Yo in danger
Yo in danger

Maennal ireon sik, neoneo nana neoui gongsik
Haendeuponeun jangsik
Nanamchini matgin hani? I’m sick
Wae sukjecheoreompyohyeondeureul mirwo

Uri museun bijeuriseu? Animnaegasirheo?
Deong deong digideongdeong
Jomsalgawojyeora oneuldotto jumuneulbireo

Urin pyeonghaengseon, gateun goseul bojiman neomu dareuji
Nan neobakkeeomneunde wae
Neo bakke inneun geotman gateunji, kkonghamyeon neon mureo “ppijyeotni?”
Nal, ppichigehaetdeon jeogina isseonni
Neon gwiyomi, nan jimutmi
Saenggigil niga deo saranghaneun gijeogi

Neon naega eomneunde nan neoro gadeukhae
Michil geot gata
Geunde wae ireoneunde wae baboreul mandeureo
Naije gyeonggohae hetgallige hajima

Jangnanhae neo dodaeche naega mwoya
Manmanhae uh nalgatgo noneungeoya
Neo jigeumwieomhae wae nareul siheomhae
Wae nareul siheomhae hetgallige hajima

Jangnanhae neo dodaeche naega mwoya
Manmanhae uh nalgatgo noneungeoya
Neo jigeumwieomhae wae nareul siheomhae
Wae nareul siheomhae hetgallige hajima

Neo ttaemune neomu apa
Neo ttaemune neomu apa
Neo ttaemune neomu apa
Hetgallige hajima

Neoege neomu nappa
Neoege neomu nappa
Neoege neomu nappa
Hetgallige hajima

Yeollak bujaejung unlock subae jung
Neoran yeoja bonsimeul susaek jung
Gojak bonaejun ge munja du sejul
Ige naega baraetdeon yeonae, kkum?

Paranmanjang reobeu seutori da eodi ganna?
Deuramae naon juingongdeul da jeorigara
Neo ttaemune su baekbeon jwieo jamneun meorikarak
Neo damdam geujeo dangdang nalcha ppangppang

Mwoni, mwoni, nan nega mwoni
Neo boda ni chinguege jeonhae deuneun sosik
Wonhae uh neoreul wonhae
Neoranyeoja sagikkun nae mameul heundeul beomin

Buribulgi jeonbuteo nae mam da sseugo
Ilbangjeogin guaedeul hae bwatja hyeossugo
Neoege nan geujeo yeonini anin ujeongi
Pyeonhaesseulji do molla I’m a love loser

Neon naega eomneunde nan neoro gadeukhae
Michil geot gata
Geunde wae ireoneunde wae baboreul mandeureo
Naije gyeonggohae hetgallige hajima

Jangnanhae neo dodaeche naega mwoya
Manmanhae uh nalgatgo noneungeoya
Neo jigeumwieomhae wae nareul siheomhae
Wae nareul siheomhae hetgallige hajima

Jangnanhae neo dodaeche naega mwoya
Manmanhae uh nalgatgo noneungeoya
Neo jigeumwieomhae wae nareul siheomhae
Wae nareul siheomhae hetgallige hajima

Neo ttaemune neomu apa
Neo ttaemune neomu apa
Neo ttaemune neomu apa
Hetgallige hajima

Neoege neomu nappa
Neoege neomu nappa
Neoege neomu nappa
Hetgallige hajima

COMO SE CANTA?

Você está correndo perigo
Você está correndo perigo
Você está correndo perigo
Você está correndo perigo

Você é sempre assim, você é você e eu sou eu, essa é a sua fórmula
Meu telefone é apenas um mero acessório
Sou mesmo o seu namorado? Estou doente
Por que você evita demonstrar seus sentimentos como quem evitar uma obrigação?

Está em um relacionamento de negócios? Ou você não gosta de mim?
Por favor, seja mais gentil,
Vou dizer as palavras mágicas hoje, mais uma vez

Somos linha paralelas, vamos na mesma direção mas somos diferentes
Não tenho ninguém além de você mas por que parece que estamos sempre tão distantes?
Se eu fico quieto, você pergunta, "Você está bravo?"
Bom, você pelo menos fez algo para me deixar bravo?
Você é uma gracinha e eu sou lamentável
Espero que um milagre faça com que você me ame mais do que eu te amo

Você não está comigo, mas me preenche
Isso está me deixando louco
Por que está fazendo isso? Por que está me fazendo de bobo?
Estou te avisando, pare de me confundir

Está brincando? O que eu significo pra você?
Sou fácil demais pra você? Está brincando comigo?
Você corre perigo agora, por que está me testando?
Por que está me testando? Pare de me confundir

Está brincando? O que eu significo pra você?
Sou fácil demais pra você? Está brincando comigo?
Você corre perigo agora, por que está me testando?
Por que está me testando? Pare de me confundir

Você é tão má
Você é tão má
Você é tão má
Pare de me confundir

Você é tão má
Você é tão má
Você é tão má
Pare de me confundir

Você não atende o telefone, estou tentando te entender
Estou investigando uma garota como você com sentimentos verdadeiros
Tudo o que você me manda é uma mensagem de duas ou três linhas
São esses o relacionamento e o sonho que eu sempre quis?

Onde foi parar minha história de amor emocionante?
Saiam da frente, personagens dramáticos
Já me descabelei centenas de vezes por você
Mas você não liga, acha que está tudo bem e me deixa de lado

O que eu significo pra você?
Sei mais de você através dos seus amigos do que por você mesma
Quero você, quero você
Uma garota como você, você é uma vigarista, uma criminosa que balançou meu coração

Você usou meu coração antes mesmo do fogo se acender
Poderia tentar ter um relacionamento desigual, mas seria inútil
Talvez você fique mais confortável com seus amigos do que com um namorado
Sou um perdedor no amor

Você não está comigo, mas me preenche
Isso está me deixando louco
Por que está fazendo isso? Por que está me fazendo de bobo?
Estou te avisando, pare de me confundir

Está brincando? O que eu significo pra você?
Sou fácil demais pra você? Está brincando comigo?
Você corre perigo agora, por que está me testando?
Por que está me testando? Pare de me confundir

Está brincando? O que eu significo pra você?
Sou fácil demais pra você? Está brincando comigo?
Você corre perigo agora, por que está me testando?
Por que está me testando? Pare de me confundir

Dói tanto por sua causa
Dói tanto por sua causa
Dói tanto por sua causa
Pare de me confundir

Você é tão má
Você é tão má
Você é tão má
Pare de me confundir





Até mais!! *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...