domingo, 6 de janeiro de 2019

0

Hope For Dating

   Sabe quando aquele mini drama de apenas 2 episódios de conquista mais que um dorama de 16? Esse é o caso de Hope For Dating. Tirando seu final, todo o desenrolar do enrendo me conquistou.

Ficha Técnica:
Título: 연애 를 기대해 / Yeonaereul Gidaehae
Também conhecido como: Looking Forward to Romance / Hope For Dating / Expect to Date / Hope For Love / Waiting For Romance
Gênero: romance
Episódios: 2
Transmissão da rede: KBS2

Período de Transmissão 2013-Sep-11-2013-Sep-12

   Sinopse: Joo Yeon Ae, teve um momento difícil com relacionamentos, porque ela é sempre atraída por caras que a maltratam. Após uma palestra sobre relacionamentos em sua universidade, ela resolve procurar ajuda e quem vai lhe ajudar não é nada mais nada menos do que Cha Ki Dae, um perito em relacionamento, que aceita ajudá-la por meio de mensagem de texto, mas será que ele poderá ajudar Yeon Ae, a encontrar um homem bom e confiável?

   Esse mini drama é praticamente um filme, vou resenhar de forma que fique compreensível a história e sem spoiler, vai ser um post pequeno justamente por ter apenas 2 episódios, mas recomendo muito!

   A história fala de uma mulher chamada Joo Yeon Ae que após um barraco em um restaurante, teve o vídeo do seu barraco divulgado pela internet. Após esse momento desastroso em sua vida amorosa, ela vai para uma palestra sobre relacionamentos na universidade. Sua amiga sem sua autorização, cadastra ela em uma espécie de conselheiro amoroso pelo celular. Esse conselheiro é um rapaz chamado Cha Ki Dae que vai tentar ajudar ela a arrumar um bom namorado. Mas será que essa comunicação virtual dos dois não despertará sentimentos escondidos?

   Eu não esperava muito do mini drama, assistir ele sem muita expectativa e me impressionei. A história é praticamente um filme já que ao todo temos 2 horas de duração contando os 2 episódios.

   Joo Yeon Ae começa a se comunicar com Cha Ki Dae e finalmente consegue arranjar um namorado, porém as coisas começam a ficarem confusas pois ela começa a se interessar pelo próprio conselheiro amoroso. 

   Cha Ki Dae por sua vez namora uma moça bem rica e superficial que apesar de aparentar gostar dele, acha que só por quê é bonita as coisas serão do jeito que ela quer. Cha Ki Dae gosta dela, mas depois que começa a conversar com a Joo Yeon Ae, começa a perceber que a companhia dela mesmo que seja apenas por sms, é bem mais agradável que sua própria namorada.

   Assim começa o desenrolar da história, em que ambos vivem seus relacionamentos porém nunca deixando de manter contato pelo celular. Gostei muito da história porque mostra coisas de relacionamento que realmente acontece. Uma cena que achei bem interessante é quando nossa principal está na casa do namorado e ele está doido pra transar com ela, só que ela já estava nutrindo sentimento pelo cara do conselho amoroso, ai ele manda um sms perguntando se teria problemas dormi com o namorado dela. Ele por sua vez também já nutrindo sentimentos por ela, ficou com raiva e disse que podia e se despediu. Tipo, cenas assim que achei bem legal pois mostrava o desenvolvimento desse casal mesmo sem se conhecerem.

   O final foi a única coisa que de fato me desagradou, achei que poderia ter acabado de uma melhor forma mas eles meio que cagaram no final, porém apesar dos pesares, ainda vale muito curti esse enredo que é bem interessante.

 Não tenho muito o que falar por ser apenas um mini drama, mas falei tudo o que era necessário saber para ser uma recomendação para vocês. Até mais gente!




Onde Encontrar?
Why Why Fansub

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...