terça-feira, 13 de dezembro de 2016

1

Bad Girls

Romance + Comédia + Mike He no Elenco + Taiwanês 

   Esse filme me atraiu por dois motivos: Mike He e clichês. Porém não é uma recomendação boa, infelizmente o filme peca em vários aspectos.

   Mike He como sempre com aquele olhar que me conquista a cada minuto. Porém o filme foi decepcionante em todos os sentidos possíveis.

   Mas confiram a minha resenha e veja o porquê NÃO O RECOMENDO, mesmo tendo o gato do Mike He.

Sinopse: 
   Dan (Ella Chen) tem uma personalidade forte e defende firmemente moças indefesas em sua cidade, ela e suas amigas formam ás Bad Girls sempre prontas para atacar homens machões. Justin (Mike He) é um ídolo pop que chega na cidade para um novo filme que será filmado na escola de Dan, tudo estava indo bem até que Dan acidentalmente faz com que protagonista fique hospitalizada, ela por ingenuidade acaba concordando em fazer o papel da protagonista junto com Justin. Dan acha Justin mesquinho por causa de sua fama mas logo se vê sendo uma grande amiga, e sentindo sentimentos nunca passado por aquele corpo... Dan estará se apaixonando? Logo por um artista metidinho a besta?

História

   É bem clichê meeeeesmo. Uma garota que sempre protege as mulheres de agressões dos homens, ela é uma menina forte e sabe lutas marciais. Porém com a chegada de um ator famoso que todas as meninas são loucas por ele, ela acaba se apaixonando. Porém não faz sentindo, uma garota que protege as mulheres dos homens, se apaixonar justamente por um que é um metido.

   O filme não tem uma história original, mas isso não é um ponto negativo pois há várias histórias clichês que são boas. porém ele peca a começar pelos personagens.

Personagens

   Dan é nossa principal que defende firmemente as mulheres. Eu não tinha visto essa atriz atuando ainda, e não gostei dela. Primeiro a forma dela atuar, eu não consegui ver o que a personagem estava transmitindo. Sua personagem é uma mulher poderosa que não está nem aí para essas fofuras femininas, até aí a atriz conseguiu passar. Porém nas cenas de romance, de choro, não senti firmeza nela, parecia aqueles atores da malhação atuando. Não sei como ela é em outras produções,mas nesse filme não engoli ela.

   Justin interpretador pelo gato do Mike He, é o ator que vai conquistar o coração de Dan. Ele tem um passado que é revelado ao logo do filme, aquele clichê que adoramos. Assistir esse filme pelo Mike He pois sou uma grande fã (Os melhores beijos que eu vi foi certamente com esse cara kkkk),porém ele e a atriz não tiveram química em nada, deixou até o personagem dele sem sentindo.

   Seu papel apesar de parecer ser um rapaz metido, ele é um cara legal, e é justamente por isso que Dan, que até então nunca tinha se apaixonado por ninguém, começa a se encantar por ele.

Efeitos Especiais 

   Eu sei que os taiwaneses tem mania de colocar uns efeitos especiais em suas produções, porém quando exagerado as cenas ficam extremamente bobas. Em Bad Girls há cenas em que a Dan dá um soco em um rapaz que é afim dela, e ele vai parar na lua. Não estou brincando, e o filme realmente retrata isso. Beleza que é um filme de comédia romântica, mas exageraram, é um filme e não um anime.

   Foi um ponto muito negativo ao meu ver, ficou tão bobo que eu nem consideraria ver esse filme como um passar de tempo de ultima opção, o que ainda o salvou foi Mike He.

Casal sem Química

   Não senti absolutamente NADA com esse casal. Mike He apesar de ser bom, não senti o amor do personagem assim como não senti pela atriz. Esses dois não combinaram de jeito nenhum ao meu ver. Talvez eram os personagens que na verdade não combinavam em vez dos atores, mas não senti aquela paixão e isso me incomodou o filme todo. Até no beijo deles eu fiquei em um estado de: E aí? Só isso?

   Não recomendo Bad Girls com exceção se você gosta do ator principal, Mike He. Caso o contrário nem perca seu tempo assistindo. Eu praticamente não perdi tempo pois assistir ele jantando, e quando vi que era péssimo, deixei o filme rolando e fui fazer outras coisas que não precisassem tanto da minha atenção pois queria ao menos finalizar essa história.

   Não gostei desse filme, só Mike He valeu a pena apesar que sou suspeita pois gosto muito dele, e não gostei da atriz. O diretor do filme parece que se perdeu durante o caminho, ficou tudo sem sentindo, rápido demais. Que filme ruim!

Final

   Ao menos o final prestou, fechou a história bem, acho que foi a melhor parte do filme foi o final '-'

Por que assistir?
   Se você quer ver a carinha do Mike He atuando.

Por que não assistir?
Casal sem química, história mal desenvolvida, comédia em excesso.


É isso gente, essa resenha foi pequena pois não há muito o que falar. Mas essa é a minha não recomendação para vocês.







Onde Encontrar?

Um comentário :

  1. Uou, moça. Queria que todas as resenhas fossem sinceronas que nem a sua!
    Achei Bad Girls por acaso, achei a proposta até legalzinha mas... os pontos que você apresentou pra gente faz qualquer um desanimar. Mas que esse ator é bonitinho, é!
    Amei seu blog e vou seguir! Espero ler mais dele <3

    ResponderExcluir

Quer comentar algo? Fique a vontade! Lembre-se que seu comentário é o motor do blog =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...